quarta-feira, 13 de setembro de 2017

LIVRO SOBRE CYBERCRIMES É LANÇADO NA LIVRARIA NOBEL



A Livraria Nobel em parceria com a Editora DPlácido lançou na noite desta quarta-feira (13) uma obra literária "Cybercrimes na E-democracia".

O livro é de autoria de Poliana Policarpo e Edna Gusmão de Góes Brennand e mostra como os internautas devem conciliar a democracia digital, a ciber democracia, também chamada de e-democracia, com também a eclosão, o surgimento dos ciber crimes, os crimes cibernéticos.

Foi servido um coquetel e tambem contou com a apresentação teatral dos alunos da Cazazul. VEJA FLASHES:

LANÇADO O LIVRO "RIR, REMÉDIO BOM, GRATUITO E SEM CONTRA INDICAÇÃO"





Foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (12) na Livraria Nobel Vitória da Conquista, o livro "Rir, Remédio Bom, Gratuito e Sem Contra-Indicação" de autoria de Dr. Péricles Prado.






Durante sua palestra, o médico citou Charles Chaplin, “um dia sem riso é um dia desperdiçado”. Houve autógrafos e coquetel.

Casos engraçados vividos em sua vida na medicina, podem ser conferidos em uma leitura prazerosa, o livro apresenta ainda piadas. Péricles Pedro enfatiza a importância do riso na vida de cada um.

Veja mais fotos do evento:

 

PRISCILA BITTENCOURT, NOVA PROMESSA DO CINEMA BRASILEIRO



Foto: Divulgação

Ela é uma atriz de 16 anos e brilhou no festival de Berlim, com o filme Brasileiro "DUAS IRENES" ao lado de Marco Ricca, que tem sua estréia nacional dia 14/09/2017.

Foto: Divulgação

LARISSA MANOELA PARTICIPA DA NOVA TEMPORADA DE 'ENTUBADOS'

O reality, que foi trending topics do Twitter na semana de estreia, terá convidados especiais escolhendo os melhores conteúdos feitos pelos influenciadores


POR NATÁLIA MONTEFUSCO LOPES

A segunda temporada de Entubados, exibida todas as terças e quartas às 20h, no Canal Sony, chega à sua segunda semana trazendo uma convidada especial para a casa mais engajada do Brasil: a cantora e atriz Larissa Manoela será a jurada da primeira prova individual do programa. Ela vai escolher no episódio ao vivo de amanhã, dia 12, qual o melhor conteúdo criado pelos Entubados seguindo o tema "cebola". O programa, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, vai trazer uma personalidade toda semana para dar pitaco nas competições e deixar os ânimos na casa ainda mais acirrados.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto