segunda-feira, 4 de abril de 2022

HORA H: ZERO CASO DE COVID NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MAIS

 

ANDRÉ CAIRO DO MCMP MINISTROU PALESTRTA PERSONIFICADO EM APÓSTOLO PAULO

 




O Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Paulo Barros Cairo, personificado em Apóstolo Paulo, Ministrou Palestra para um Grupo de Religiosos, que aprovaram o propósito da Fé! Após o encerramento, foi Parabenizado, se deslocando a Star Color, sendo Fotografado por Anita Dias, anunciando que fará Manifestação, circulando Vias Públicas em Vitória da Conquista.



ASCOM do MCMP


O QUE É CÂNCER BUCAL E QUAIS HÁBITOS DE PREVENÇÃO


 




A cada ano, aumenta o número de casos de câncer no mundo e para lembrar o combate à doença, foi criado pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC), o 08 de abril: Dia Mundial de Combate ao Câncer. 

MICROPIGMENTAÇÃO SERÁ FOCO DE CONFRESSO EM SALVADOR

 


Um dos serviços da área de estética mais procurados pelas(os) brasileiras(os) é a micropigmentação de sobrancelhas, cílios, olhos, couro cabeludo e aréola da mama. Para capacitar profissionais da área e ajudá-los a atingir alta performance através da atualização de conhecimentos, o I Congresso de Micropigmentação em Salvador, o PMU Art Show, acontecerá nos dias 17 a 19 de abril, no Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho. 

UNIFTC OFERECE SERVIÇOS JURIDICOS GRATUITOS PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

 




O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário da UniFTC Vitória da Conquista oferece atendimento gratuito para população de baixa renda (até um salário mínimo e meio). Os estudantes do 7º ao 9º semestres do curso de Direito acompanham os processos judiciais e prestam serviços jurídicos nas áreas cível (família, bens, consumidor) e penal para crimes de menor potencial.


KNOAR MANHÃ 26042024