segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LANÇAMENTO DE TRÊS LIVROS NA LIVRARIA NOBEL


O avanço da Odontologia enquanto ciência tem colocado as especialidades em uma situação de evolução. Cada vez mais, os profissionais são requeridos a proporcionar respostas às necessidades clínicas do paciente, assim como ter conhecimento das ferramentas que proporcionem estas respostas. 

            Na Ortodontia não é diferente. Uma série de aparatos é inserida no portfólio dos ortodontistas a cada dia, aparatos esses com os quais os profissionais devem estar familiarizados, para poderem suprir o que a comunidade requer ao procurar serviços especializados. É nesse quadro que se insere a utilização de Mini-Implantes, posicionados cirurgicamente nas bases ósseas no intuito de possibilitar uma ampliação da resposta dentária aos movimentos requeridos na clínica ortodôntica.
 Portanto, a Livraria Nobel promoveu o lançamento de três livros: ORTODONTIA NA SAÚIDE PUBLICA, de Luciano Ladeia Jr. e José Vasconcelos Raposo; MINIIMPLANTES, traduzido para o Espanhol e tambem ORTODONTIA COM EXCELÊNCIA, cuja autoria é de Jurandir Barbosa, e Ladeia Jr. é o Co-autor.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto