sexta-feira, 27 de maio de 2016

GOIANA MARÍLIA MENDONÇA APRESENTA SHOW NA ARENA MIRAFLORES LOTADA



DA REDAÇÃO

A cantora goiana Marília Mendonça, de apenas 20 anos, realizou seu show inédito em Vitória da Conquista na noite da última quarta-feira (25). Nem mesmo o frio e a garoa intimidaram os fãs, que lotaram a Arena Miraflores. A artista não arredou o pé do palco e cantou durante duas horas os seus principais sucessos. Com um vozeirão inconfundível, a cantora tem emplacado vários hits e feito além de suas apresentações, várias participações em músicas e aparições em shows de outros artistas. Um talento que apesar da pouca idade, apenas 20 anos, vem colecionando sucessos e se tornando uma das musas da Workshow, produtora que também é responsável por agenciar os cantores Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, dentre outros artistas. Informações do Blog do Rodrigo Ferraz.



ESSA SERÁ A "SECRETÁRIA DO PRESIDENTE"


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Calma! Não se trata a secretária do presidente (interino) Michel Temer. Mas sim na ficção. "A Secretária do Presidente" será uma nova série do canal a cabo Multishow. Com direção de Júlia Jordão (O Negócio), a comédia terá 15 episódios e previsão de estreia em novembro. A protagonista da série é Monique Alfradique, que atuou em "A Regra do Jogo" (2015/16) e "Fina Estampa" (2011/12), e interpretará Ilde, uma garota do interior de Minas Gerais que sonho trabalhar em Brasília e assumir o cargo de secretária do Presidente da República. Os atores Marcelo Laham (Babilônia), Leona Cavalli (Totalmente Demais) e Patricya Travassos (Milagres de Jesus), além dos humoristas Bento Ribeiro e Gabriel Louchard, completam o elenco.

VIP LOUNGE BAR É INAUGURADA COM SHOW E GENTE BONITA E ANIMADA




DA REDAÇÃO


Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (26) o novo espaço de eventos de Vitória da Conquista, a Vip Lounge Bar. O local, que funciona na Olívia Flores, possui estrutura moderna, estacionamento próprio, palco e atraiu muita gente bonita no dia da inauguração, que contou com a banda Seu Maxixe e o DJ Victor Patez. CONFIRA AS FOTOS:


SARAU PALCO MAMBEMBE COM LANÇAMENTO DE LIVROS



DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (26), no teatro Carlos Jehovah, em Vitória da Conquista, o escritor Anderson Gomes Bastos lançou seu livro intitulado "Com o Tempo". O evento fez parte da 2ª edição do Sarau e Palco Aberto Hotel Mambembe. Na oportunidade, o autor convidou Saulo Dourado, escritor do livro "O Mar" e "Seus Descontentes", para compartilhar suas experiências do fazer literário.


Após o sucesso da primeira edição, o Sarau e Palco Aberto Hotel Mambembe aconteceu novamente no Teatro Carlos Jehovah. Os fazedores de literatura, música e todas as demais formas de arte foram convidados para serem protagonistas nesse evento. A produção disponibilizou uma banda base, estrutura e equipamentos para as apresentações. O Sarau tem a realização e produção de Euri Meira e Alexandrina, que formam a banda Hotel Mambembe, e apoio do Coletivo Suíça Bahiana. CONFIRA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto