sábado, 10 de setembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: LUCIANA VENDRAMINI


PUBLICADO NA REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA

EX-DANÇARINAS DO AVIÕES TAMBEM ADEREM À CAMPANHA CONSCIENTE DO CONSUMO


Foto: Divulgação

As dançarinas Thaís Leia e Camila Spagnol, ex-integrantes do balé da banda Aviões do Forró usaram as redes sociais para participar da campanha 'Dia de Responsa', promovida pela Ambev. A ação visa conscientizar os usuários sobre o consumo de bebidas alcoólicas. A dançarina Thaís Leia alertou que a “venda de bebida alcoólica é apenas para maiores de 18 anos e com apresentação de documento. Não esqueça, direção e álcool não combinam! Se for dirigir, não beba, se for beber, não dirija. Eleja o motorista da rodada”. Outra artista que também apoia a campanha é Ju Moraes

FAMOSOS CURTAM FESTA DE ANIVERSÁRIO DA REVISTA "COSMOPOLITAN"





Na noite desta quinta-feira (9), o Rooftop do Hilton Barra Hotel no Rio de Janeiro foi palco da festa de aniversário da COSMOPOLITAN. O pocket show de Thiaguinho e Anitta, capa da edição, animou os convidados.

Entre os convidados estava Bruna Marquezine, Débora Nascimento, Thaila Ayala, Luma Costa Isabella Santoni, Carolina Oliveira, Giovanna Lancellotti, Letícia Colin, Nathalia Dill, Mariana Ximenes, Julianne Trevisol, Josie Pessôa, Tania Khalill e Jairzinho, Paulo Zulu, Jessika Alves, Carol Castro, João Baldasserini, entre outros. A discotecagem da noite ficou por conta de Pathy de Jesus. Confira as fotos, cuja crédito é de Derek Mangabeira/Cosmopolitan - cedidas por e-mail:

MARÍLIA MENDONÇA LANÇA VÍDEO DIVULGANDO NOVO TRABALHO

O novo hit é "Agora é Que São Elas"

Foto: Reprodução/Youtube

POR CELSO RIOS

Na tarde dessa quinta-feira (08), a cantora sertaneja Marília Mendonça lançou sua mais nova canção “Saudade do Meu Ex”.  A mais nova pupila do mundo sertanejo vem arrebatando cada vez mais fãs e emplacando um hit de sucesso atrás do outro.

A composição é de autoria da goiana e tem parceria com Maraisa, Elcio di Carvalho e Juliano Tchula, a música faz parte do projeto ‘Agora É Que São Elas’, que também conta a participação das gêmeas Maiara & Maraisa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto