segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

VÍDEO ANUNCIA ESTREIA DO “STAR CHANNEL” NO BRASIL, EM FEVEREIRO

 



Em fevereiro de 2021, a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca “Star” para definir sua oferta de entretenimento geral, atualmente conhecida como os canais FOX para o público da América Latina, especialmente dirigida a homens e mulheres de 18 a 49 anos. A marca “Star” identifica este tipo de conteúdo da Companhia a nível internacional.

INSCRIÇÕES ABERTAS: DE ZERO A UM - INFINITAS DANÇAS COM BEBÊS



Como ocorre o desenvolvimento do movimento e da percepção no primeiro ano de vida dos bebês? A partir desta investigação o projeto De Zero a Um: Infinitas Danças com Bebês realiza no período de 28 de janeiro a 30 de março uma formação online que será ministrada pelas artistas e arte educadoras Katiane Negrão e Rossana Alves. 

UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO




A Fundação Educacional de Ciência e Inovação (FUNDEC) em nome da REDE DE EMPREENDEDORISMO SUDOESTE INOVA* está abrindo vagas para selecionar agentes de inovação para o HUB de Inovação e Empreendedorismo Sudoeste Inova. O HUB tem o objetivo de conectar pessoas, fomentar a troca de conhecimento, capacitar empreendedores e gerar negócios, trazendo conteúdo inovador e prático para o mercado de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia.

JUJU SALIMENI LANÇA PROGRAMA DE EXERCÍCIOS EM PARCERIA COM SEU TREINADOR JHONATA CESAR


 


A musa fitness Juliana Salimeni está lançado neste mês o Projeto Juju Salimeni, um programa de exercícios online em parceria com seu personal trainer Jhonata Cesar. A iniciativa surgiu em resposta às solicitações de centenas de mulheres que acionam a modelo em busca de recomendações de treinos para ficar com o corpo mais bonito e tonificado. 

FIMOSE: É PRECISO OPERAR?

 



A higienização do pênis deve ser realizada diariamente desde os primeiros dias de vida de um bebê para evitar infecções, odores e até o câncer de pênis. Contudo, esta limpeza pode não ser bem feita enquanto o menino apresenta fimose, ou seja, quando o prepúcio, pele que recobre o pênis, impede que a cabeça do órgão (glande) seja exposta. 

KNOAR MANHÃ 26042024