domingo, 15 de março de 2015

"MUSA DO IMPEACHMENT" DESFILA SEMINUA DURANTE PROTESTO EM SP


DA REDAÇÃO

Ela é a socialite JULIANA ISEN, que foi auto-taxada de "Musa do Impeachment". Neste domingo (15), a loira foi ao protesto anti-governo próximo ao  MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado no bairro de Cerqueira César, na capital paulista, usando apenas um short, tênis e adesivos cobrindo uma parte dos seus seios. "Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num pais de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade", disse ela, em entrevista ao site "EGO".

E ainda acrescentou: "Assim como eu, a maiorias das pessoas do Brasil quer a mesma coisa: paz, um Brasil melhor, com hospitais, com educação. Independente da classe social e religião. Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor".

Juliana é de Salvador, tem 36 anos, empresária do ramo de alimentação, e que já esteve em outros protestos. 

(Fotos: Amauri Nehn/Photo Rio News )

AH, O VERÃO!



A dançarina ALINE RISCADO, 27 anos, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (Globo), está fazendo sucesso na televisão com os marmanjos no papel da Verão, a garçonete de um bar na praia em uma propaganda de cerveja. Na TV, o corpão cheio de curvas da gata é o mesmo, mas ela aparece um pouco diferente porque tirou a lente de contato azul, que ela usa há anos, para o comercial. E aí, você prefere a morena como? Com informações do Agora São Paulo. (Foto: Divulgação)

CANTOR BRITÂNICO APARECE NU EM UMA CAMISETA E ESTÁ À VENDA



DA REDAÇÃO

Mais uma do cantor britânico Morrissey. o ex-vocalista do The Smiths aparece nu em uma camiseta e tampando a boca da Rainha Elizabeth, da Inglaterra, com a mão, enquanto diz a frase "quanto mais você me ignora, mais eu me aproximo", citando a famosa letra de "The More You Ignore Me, the Closer I Get". A confecção custa 25 libras (cerca de R$ 120) e tem vendido nos shows e no site onde comercializa oficialmente seus produtos, o Mporium.

Alem do modelo com a Rainha, outros modelos estão sendo confeccionados, com o nome e a foto do astro, mensagens de ufanismo britânico e ameaças aos não-vegetarianos (ele é um ativista da causa vegetariana). Com informações da revista Rolling Stones. (Foto: Divulgação)

CIRCUITO BAIANO ABRE TEMPORADA NO CENTRO PAN-AMERICANO DE JUDÔ


ASCOM/GOVBA


Em competição válida também como seletiva para a fase regional do Campeonato Brasileiro, 640 judocas de 22 cidades baianas movimentam o Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), em Lauro de Freitas, participando do primeiro evento oficial no local. Eles disputam, neste sábado (14), a 1ª etapa do Circuito Baiano da modalidade.

O centro, que no ano passado sediou o Desafio Internacional Brasil-Itália e seletiva nacional das categorias de base, é o principal espaço de treinamento da América Latina e local de preparação das equipes - brasileira e de outros países - que disputarão os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto