sexta-feira, 27 de março de 2015

"BABILÔNIA" JÁ FOI UM MUSICAL ESPECIAL NA GLOBO


DA REDAÇÃO

A atual novela das nove da Globo, "Babilônia", já foi título tambem de um musical exibido na emissora carioca, vinte e cinco anos atrás.

Gravado na extinta boate carioca homônima, a atração, exibida nos quatro domingos do mês de março de 1990, misturava apresentações musicais e entrevistas realizadas nos bastidores.

Babilônia reuniu, na estreia, a cantora Marisa Monte e o grupo Titãs; Ed Motta e João Bosco; Paulinho da Viola e Mestre Marçal; Pepeu Gomes e Moraes Moreira; Marina e Cláudio Zoli; e Margareth Menezes e Engenheiros do Hawaii. Nos intervalos das gravações, o DJ Malboro tocava funk para a plateia. A boate Babilônia, que servia de palco para o programa, recebeu 500 pessoas no primeiro programa.

SUSTENTABILIDADE NA NUTRIÇÃO É FOCO DE CAMPANHA NACIONAL ORGANIZADA PELO SISTEMA CFN/CRNs



POR CARLA SANTANA
Assessoria de Comunicação

“Sustentabilidade e Nutrição. Alimente esta ideia. O planeta agradece”. Este é o slogan da campanha anual que o Sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Nutricionistas (CFN/CRN) vai lançar no Dia Nacional da Saúde e Nutrição, 31 de março, em todo o Brasil. O objetivo é despertar não apenas a categoria representada pelas entidades, mas sobretudo a sociedade, para a importância da adoção de práticas sustentáveis relacionadas à alimentação e à nutrição.

Segundo a presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5 - Bahia e Sergipe), Valquíria Agatte, durante todo o ano, a partir de agora, serão realizadas ações voltadas à conscientização das pessoas em relação aos riscos dos agrotóxicos, aos benefícios do consumo de orgânicos, às possibilidades de aproveitamento integral dos alimentos, às variadas formas de combate ao desperdício de água e à influência dos transgênicos na sustentabilidade do planeta. 

COMERCIAL DA MOVEL (1994)

MAU DESEMPENHO DE "BABILÔNIA" JÁ ACENDE SINAL DE ALERTA NA GLOBO




DA REDAÇÃO

O desempenho da novela "Babilônia" na última quarta (25) deixou a Globo na preocupação maior. A trama das 21 horas atingiu 24,9 pontos, a pior marca para um dia últim desde a estreia, no dia 16. Teve menos audiência que a novela das sete, "Alto Astral", que deu 25,3 pontos, segundo o Ibope.

Uma trama das 21 horas dificilmente tem menor audiência do que a das 19 h e, segundo a emissora, um horário mais nobre, mais caro e que há mais televidores ligados, nunca deve ter índices iguais ou inferiores a da trama das sete. Tal ocorrência acendeu - e rápido - o sinal amarelo na emissora.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a média de “Babilônia” foi tão fraca que acabou ficando abaixo da audiência do “Big Brother Brasil 15?, que marcou 27,8 pontos.
Foto: Folhapress

DIANA MORALES: UMA BELDADE DIFÍCIL

A modelo espanhola DIANA MORALES, 27 anos, tem causado muita angústia e frustração nos seus fãs, já que, apesar das belas fotos espalhadas na internet que mostram suas curvas em campanhas de lingerie e biquíni, ela não tem perfis em redes sociais ou contatos de uma agência ou empresário na web. Assim, eles acreditam que a beldade esteja perdendo potenciais oportunidades como modelo e atriz, inclusive em Hollywood. Será? Com informações da colunista Camila Gomes, do "Agora São Paulo". (Foto: Divulgação)

PRIVILEGIADA: MARINA MANTEGA RENOVA COM A BAND

Só porque é filha de ex-ministro?


DA REDAÇÃO

A Band adotou política de corte de custos no momento econômico turbulento como agora, e uma nova onda de demissões, como ocorreu com Rafinha Bastos e Luiz Bacci, existem algumas pessoas que serão minoria vai ficar na emissora paulista. MARINA MANTEGA é uma delas.

A filha do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, utilizou seu perfil oficial no Instagram para comemorar a renovação de seu acordo com a emissora do Morumbi e agradeceu à empresa pela confiança.

Marina apresenta o “Dia Dia”, comandado por Daniel Bork, cunhado de Johnny Saad, proprietário da Band. O matinal, apesar de seus índices de audiência muito baixas, segue intacto na grade de programação do canal.
Com informações do RD1