sexta-feira, 27 de março de 2015

"BABILÔNIA" JÁ FOI UM MUSICAL ESPECIAL NA GLOBO


DA REDAÇÃO

A atual novela das nove da Globo, "Babilônia", já foi título tambem de um musical exibido na emissora carioca, vinte e cinco anos atrás.

Gravado na extinta boate carioca homônima, a atração, exibida nos quatro domingos do mês de março de 1990, misturava apresentações musicais e entrevistas realizadas nos bastidores.

Babilônia reuniu, na estreia, a cantora Marisa Monte e o grupo Titãs; Ed Motta e João Bosco; Paulinho da Viola e Mestre Marçal; Pepeu Gomes e Moraes Moreira; Marina e Cláudio Zoli; e Margareth Menezes e Engenheiros do Hawaii. Nos intervalos das gravações, o DJ Malboro tocava funk para a plateia. A boate Babilônia, que servia de palco para o programa, recebeu 500 pessoas no primeiro programa.

SUSTENTABILIDADE NA NUTRIÇÃO É FOCO DE CAMPANHA NACIONAL ORGANIZADA PELO SISTEMA CFN/CRNs



POR CARLA SANTANA
Assessoria de Comunicação

“Sustentabilidade e Nutrição. Alimente esta ideia. O planeta agradece”. Este é o slogan da campanha anual que o Sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Nutricionistas (CFN/CRN) vai lançar no Dia Nacional da Saúde e Nutrição, 31 de março, em todo o Brasil. O objetivo é despertar não apenas a categoria representada pelas entidades, mas sobretudo a sociedade, para a importância da adoção de práticas sustentáveis relacionadas à alimentação e à nutrição.

Segundo a presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5 - Bahia e Sergipe), Valquíria Agatte, durante todo o ano, a partir de agora, serão realizadas ações voltadas à conscientização das pessoas em relação aos riscos dos agrotóxicos, aos benefícios do consumo de orgânicos, às possibilidades de aproveitamento integral dos alimentos, às variadas formas de combate ao desperdício de água e à influência dos transgênicos na sustentabilidade do planeta. 

COMERCIAL DA MOVEL (1994)

PRIVILEGIADA: MARINA MANTEGA RENOVA COM A BAND

Só porque é filha de ex-ministro?


DA REDAÇÃO

A Band adotou política de corte de custos no momento econômico turbulento como agora, e uma nova onda de demissões, como ocorreu com Rafinha Bastos e Luiz Bacci, existem algumas pessoas que serão minoria vai ficar na emissora paulista. MARINA MANTEGA é uma delas.

A filha do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, utilizou seu perfil oficial no Instagram para comemorar a renovação de seu acordo com a emissora do Morumbi e agradeceu à empresa pela confiança.

Marina apresenta o “Dia Dia”, comandado por Daniel Bork, cunhado de Johnny Saad, proprietário da Band. O matinal, apesar de seus índices de audiência muito baixas, segue intacto na grade de programação do canal.
Com informações do RD1

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto