quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LANÇADA A EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA FAINOR; VEJA FOTOS


Na noite desta quinta-feira (14) foi realizada no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) uma solenidade de lançamento da Revista Fainor.

A edição histórica mostra a trajetória da maior instituição de ensino superior privado da região nos últimos quinze anos e reuniu membros de alto escalão prestigiando o evento. 

Veja a galeria de fotos:


CALVIN KLEIN VESTE A ATRIZ DAISY RIDLEY EM EVENTO DE CINEMA


Foto: Divulgação

POR BIA MOREIRA
Assessoria

A Calvin Klein vestiu a atriz Daisy Ridley na estréia de seu último filme, o tão aguardado “Star Wars: The Last Jedi”, no Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra. A atriz optou por um vestido de nylon preto nada óbvio e de um ombro só da coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC, criado pelo estilista Raf Simons, Diretor de Criação da marca. Muito chic e cool ao mesmo tempo.

PSICÓLOGA ALERTA SOBRE O CONSUMO COMPULSIVO COM O RECEBIMENTO DO 13º SALÁRIO

Especialista explica que o dinheiro do décimo terceiro deve ser usado de forma objetiva e responsável

POR DARANA RELAÇÕES PÚBLICAS

O décimo terceiro salário chega aos bolsos dos brasileiros, na maioria da vezes, com o seu destino já definido, que é a quitação de dívidas acumuladas durante todo o ano. Mas para alguns, a realidade não se assemelha a dessa maioria. Com isso, cuidados com o consumo compulsivo devem ser tomados para que um direito que te beneficia, não te prejudique. 

SHARON STONE USA LOOK DA VITOR ZERBINATO EM EVENTO BENEFICENTE




POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

No último domingo, 10, a atriz e filantropa Sharon Stone compareceu ao um evento beneficente para arrecadação de fundos para o "The Aids Monument". Na ocasião, a estrela vestiu um look completo assinado pelo estilista Vitor Zerbinato. O elegante conjunto de calça de blusa de alfaiataria em crepe e renda faz parte da coleção de Verão 2018 da marca.

EU LI E RECOMENDO: O PODER DA AÇÃO




POR WALMÁRIA CAIRES

A dica de leitura de hoje é o livro O Poder  da Ação, do escritor,   conferencista e  Master  coach Paulo Vieira, que está na lista dos mais vendidos na área de negócios  por várias semanas.  O autor também figurou entre os mais vendidos com o título Poder e Alta performance, o manual prático para reprogramar  seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida.

SHOP2GETHER E OQVESTIR REUNEM CONVIDADOS PARA CELEBRAR AS CONQUISTAS DE 2017




POR JULIA SARDELLI

O Icomm Group, a.k.a. Shop2gether e OQVestir, ofereceu na terça-feira, dia 12, um jantar para amigos e parceiros para celebrarem juntos as conquistas deste ano e já dar boas-vindas a 2018.

Ana Isabel de Carvalho Pinto (foto acima, no centro), diretora de marketing do grupo e sócia fundadora do Shop2gether, e Mariana Mendes, head of marketing do grupo, receberam os convidados no restaurante Primeiro Andar, em São Paulo, e também aproveitaram para lançar a campanha de Natal Love2Share Tempo, que incentiva as pessoas a passarem mais momentos ao lado de amigos e parentes. Para representar a iniciativa, a artista Clarice Borian bordou em folhas de árvore palavras como “Amor”, “Felicidade”, “Afeto”, “Leveza” e diversos outros valores e desejos do grupo para o novo ano que se aproxima que ainda foram presenteadas aos convidados.

Confira a galeria de fotos da noite (Créditos: Cleiby Trevisan/MKT MIX)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto