sábado, 28 de julho de 2018

DIA DO MOTOQUEIRO É COMEMORADO COM FESTA E MÚSICA; VEJA FOTOS



O dia 27 de julho é o Dia do Motoqueiro. Mas a comemoração ficou para sábado (28). Profissionais de duas rodas motorizadas se reuniram no Porto São Jorge para comemorar a data.

Aproveitando a oportunidade, foi realizado o pit-stop do Conquista Moto Rock, evento que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de setembro, no Centro Cultural Glauber Rocha.


Veja algumas imagens capturadas pelo blog:


LUDMILLA USA ÓCULOS POLAROID EM VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE: "JOGANDO SUJO"




POR VANESSA ANTONOFF


Uma cidade futurística, no ano de 2073, é onde se passa o clipe “Jogando Sujo”, o mais novo single da Ludmilla. Lançado nesta sexta-feira, 27 de julho, o vídeo mostra um grupo de mulheres em um corpo de bombeiros feminino, comandado pela cantora. Nas cenas, a tropa aparece com óculos da coleção Primavera Verão 2018 da Polaroid.

THE BOMBERS FOGE DA ZONA DE CONFORTO E LANÇA O EP "EMBRACING THE MOON"



Foto: Roberto Gasparro/HBB Assessoria

POR PAOLA ZAMBIANCHI


“É o nosso trabalho mais corajoso e arriscado. Basicamente um suicídio artístico. Eu achei foda! Artisticamente você precisa morrer às vezes para poder se reinventar”. São com essas palavras que Matheus Krempel, vocalista e guitarrista da santista The Bombers define o resultado de “Embracing The Moon”, o novo EP da banda lançado nesta sexta-feira (27) pela Hearts Bleed Blue (HBB) nas principais plataformas digitais.

O EMBARQUE É IMEDIATO PARA DESTINOS ULTRA-DESEJADOS COM ÁGUA DE COCO BY LIANA TOMAZ




Sempre conectada a experiências ao redor do mundo, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz coloca o espírito wanderlust para fora e apresenta uma coleção que, além de passear por vários destinos, comemora os 90 anos do luxuoso selo THE LEADING HOTELS OF THE WORLD. Royal Mansour Marrakesh - Marrocos, Hotel Metrópole Monte Carlo - Mônaco, Chromata Santorini - Grécia, Tivoli Mofarrej - São Paulo, Hotel Santa Caterina - Itália e o Emiliano Hotel - Rio de Janeiro inspiraram as criações da moda fresca e sofisticada da marca.

KNOAR MANHÃ 26042024