sábado, 21 de outubro de 2017

É HOJE!!!


OUTUBRO ROSA: UNIMED SUDOESTE PROMOVE O "CHÁ DAS AMIGAS"


No início da noite desta sexta-feira (20) foi realizado o "Chá das amigas" promovido pela Unimed do Sudoeste. A comemoração faz parte da campanha "Outubro Rosa".

Na oportunidade, profissionais da área promoveram uma palestra sobre conscientização no combate ao Cãncer de Mama. No final, houve sorteio de brindes entre as participantes e foi servido um delicioso chá.

Veja a galeria de imagens:

TUDO SOBRE A SEMANA DE ARQUITETURA PROMOVIDA PELA FAINOR




O evento "Conexões: 1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do Sudoeste da Bahia" foi promovido pela organização do Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Durante os quatro dias, entre os dias 17 e 20 de outubro, os participantes tiveram acesso a diversas palestras e mesas de debates com uma vasta programação acadêmica e também com uma exposição de negócios.


O evento teve como principal objetivo oferecer a discentes e profissionais, atuantes nas áreas de Arquitetura, Urbanismo, Design e Construção Civil, novas experiências e conhecimentos. 


Eis as fotos registradas no momento em que as novas arquitetas mostraram seus trabalhos realizados durante os seus estudos e a exposição ligadas ao ramo:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto