quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O BIQUINI IDEAL PARA CADA TIPO DE CORPO

Fonte: EGO


FAMOSAS ABUSAM DA TRANSPARÊNCIA

.

DA REDAÇÃO

Nos eventos realizados nesta terça-feira (14), paparazzis flagraram duas famosas abusando das transparências. Quem ousou mais foi a ex-BBB FANI PACHECO, que usou o vestido com tinha recortes laterais, que deixam em dúvida se ela estava ou não usando a roupa íntima de baixo. Ela compareceu ao "Prêmio da Indústria Pornô", apresentado por Sérgio Loroza e promovido pelo canal Sexy Hot.


Outra famosa que abusou mesmo foi a apresentadora ADRIANA BOMBOM. Ela esteve no Restaurante Pampa Grill, no Centro da capital fluminense, para prestigiar o lançamento do DVD da banda Big Time Orchestra. Na ocasião, a mulata dispensou o soutien e ela se mostrou mais do que devia usando uma blusa preta.

No evento de moda realizado no Mega Polo de Moda, no Brás, em São Paulo, os fotógrafos clicaram em ELLEN ROCHE. A loira, dona de um corpo escultural, usou um vestido justinho com transparências, deixando qualquer marmanjo babando muito quando a atriz mostrou suas belas curvas ao cruzar a passarela. Precisa dizer mais?

Com informações e fotos do EGO e O Fuxico.



VITÓRIA DA CONQUISTA TEM UM DOS MELHORES IDHs DO NORDESTE

POR ALINE LUZ
PlanoA Comunicação

Foi-se o tempo em que a agitação das capitais e grandes metrópoles era uma das motivações para serem escolhidas como local para se viver. Cada vez mais pessoas buscam as cidades do interior para investir e até mesmo morar. Além da qualidade de vida, fatores como infraestrutura e índices socias e econômicos são avaliados.

Vitória da Conquista é um claro exemplo desse cenário. Polo regional em saúde e educação, Comquista atrai pessoas de várias partes do país, atendendo mais de 2,5 milhões de pessoas dos municípios do Centro Sul baiano e do norte de Minas Gerais. O comércio pujante e diversificado é outra característica que contribui com o desenvolvimento da cidade, o que a coloca entre os cem maiores centros urbanos do país.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: AMOR SEM FIM


POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

O gênero cinematográfico do romance gerou algumas das obras mais humanas da história da sétima arte. Infelizmente, também se trata de um terreno deveras perigoso para cineastas e roteiristas desatentos, cujas incursões neste filão podem gerar obras artificiais, rasas e chatas, que passam longe de dialogar com o coração do publico. É o caso deste “Amor Sem Fim.

Trata-se de uma segunda adaptação do pesado livro “Endless Love”, de Scott Spencer. A primeira tentativa, datada de 1981, resultou em um dos longas menos marcantes de Franco Zeffirelli, hoje mais lembrado pelos jovens astros em seu elenco (especialmente Brooke Shields, James Spader e Tom Cruise) e pelo sucesso da música de Diana Ross que fazia parte da trilha sonora.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto