quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ESSA É A CAMPEÃ MUNDIAL DE BODYBUILDING 2014




DA REDAÇÃO

Ela é CAROL CRUZETA, 27 anos, Atleta de Bodybuilding, Personal Trainer, Especialista em Nutrição Esportiva e estudante de Nutrição. Atua como Personal Trainer e Consultora Esportiva em Curitiba (PR). Ela é a atual Campeã Mundial na Categoria TONED FIGURE pela federação NABBA. Esse foi o título e campeonato mais importante até agora. 

Carol participa de campeonatos de fisiculturismo há 2 anos, foi Campeã da Copa Sul Sudeste, Campeã Paranaense, Vice Campeã Brasileira, 3ª Colocada no Campeonato Sulamericano e em junho deste ano se consagrou Campeã Mundial, disputando em Belfast na Irlanda do Norte.

A atleta está em fase de preparação para disputar o Miss Universe na Inglaterra no dia 25 de outubro, será mais um desafio e espera representar, mais uma vez, muito bem o Brasil. Carol é apaixonada pelo mundo Fitness e o Bodybuilding é o seu estilo de vida! 

Fotos: Manoel Guimarães, Pedro Nossol e Nick Prado

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAINOR GANHA PRÊMIO NACIONAL


ASCOM/FAINOR

Com o tema “Administrando para um Novo Tempo”, o Congresso Nacional de Administração reuniu em sua 19ª Edição cerca de duas mil pessoas em Goiânia-GO nos dias 26 e 27 de Setembro. O Curso de Administração da FAINOR participou com uma grande Delegação, com cerca de 35 alunos. Tal esforço em aglutinar tantos discentes em um único grupo rendeu o Prêmio Brasil de Administração, como uma das maiores delegações participantes do evento. Este Prêmio é um reconhecimento pelo empenho daqueles que fizerem de tudo para estar presente no maior Congresso de Administração do País. “Apesar da díficil logística para agrupar tantos alunos, todo esforço foi reconhecido visto que nossa Delegação foi muito atuante em toda programação do evento”, comemora o Coordenador do Curso, Professor e Administrador Yuri Oliveira.

O evento que comemora quase duas décadas de existência, discutiu a gestão de novos espaços, territórios e fronteiras econômicas, possibilidades criativas para o desenvolvimento do País, com ênfase na capacidade e na flexibilidade do administrador. “São momentos como este que contribuem com a formação acadêmica e profissional dos alunos além de estreitar os laços de amizade e um relacionamento mais próximo com a Instituição”, diz Prof. Yuri, que parabeniza “os alunos participantes, todos os professores que incentivaram e um parabéns especial para a Instituição pelo apoio”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto