sábado, 9 de julho de 2016

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA


POR CELINO SOUZA
Jornalista - celinosouza@hotmail.com 

No antigo prédio do Lindoya, situado na Praça Barão do Rio Branco, existia uma agência (naquela época – anos 50/60 – não existia a Rodoviária de Conquista) que vendia passagens de ônibus da linha Conquista/Itabuna chamada ETMISA (Empresa de Transportes e Melhoramentos de Itapetinga S.A.), pertencente ao dentista Vespasiano da Silva Dias.

MAIS UM EVENTO AGITOU A NOITE NA VIP LOUNGE BAR

Bandas Maglore, Shau & Os Anéis de Saturno e DJ Lirali animam a 2ª edição de "Devaneios Sonoros"


Depois do sucesso da primeira edição, com a Banda Scambo e Anelis Assumpção como atrações principais, o mini festival "Devaneios Sonoros" trouxe uma das bandas mais queridas do público conquistense, a Maglore, depois de dois anos longe dos palcos da cidade. O show aconteceu na boate VIP, nesta sexta-feira, 8 de julho. Quem também se apresentaram no evento foram a banda Shau & Os Anéis de Saturno (foto acima), que está na ativa desde 2002, e a DJ Lirali, que ainda completou a noite com seu djset mesclando influências orgânicas e mecânicas. O Devaneios Sonoros é realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana e conta com patrocínio do restaurante e bar Quintal de Casa, além do apoio do Blog do Rodrigo Ferraz e da Vagalume Assessoria. Confira as fotos feitos pelo blog Karisma News:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto