domingo, 24 de abril de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ÍSIS E LUMA DE OLIVEIRA


REVISTA AMIGA - JANEIRO DE 1986

ANUNCIADO O FIM DA BANDA KID ABELHA




DA REDAÇÃO

Quem é fã do conjunto musical Kid Abelha certamente pode se preparar uma toalha para derramar lágrimas, e só vai restar lembranças. A banda, fenômeno dos anos 80, anunciou o seu fim nesta sexta-feira (22), segundo informações do site RD1.

O grupo encerra as suas atividades após três anos sem fazer shows - o último foi em 2013 para uma turnê comemorativa de 30 anos. Apesar de terem tornado a decisão pública somente agora, Toller já havia afirmado em entrevistas que o Kid Abelha não se reuniria novamente.

FOTOS PERSONALIZADAS



Presenteamos essas fotos personalizadas: uma para a professora DILMA ANDRADE e outra para o professor e ator ADÃO ALBUQUERQUE. E estamos oferecendo esse serviço para eventos e shows.

Peça a sua tambem! Whatsapp (77) 98869-2070.

EX-JORNALISTA DA GLOBO CRIA CANAL NO YOUTUBE PARA COMENTAR SOBRE DISTURBIOS ALIMENTARES


Foto: Divulgação/Youtube

DA REDAÇÃO

Uma jornalista deixou a Globo recentemente e agora decidiu batalhar no Youtube. Trata-se de DAIANA GARBIN, 34 anos, criou o seu canal entitulado "Eu Vejo", cujo objetivo é compartilhar com o público seu transtorno de distorção de imagem, distúrbio que faz a pessoa não se enxergar como realmente é e, assim, ajudar outras pessoas.

A jornalista já contou que já passou por três lipoaspirações. Ela anuncia que vai trazer médicos e especialistas para discutir o assunto no canal, e ainda recorreu a diversos métodos de emagrecimento, dentre eles a bulimia e anorexia.

CONHEÇA DONA RAQUEL, UMA ESTUDANTE DA FAINOR AOS 89 ANOS


Vídeo desenvolvido pela Gente Propaganda

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto