domingo, 24 de abril de 2016

ANUNCIADO O FIM DA BANDA KID ABELHA




DA REDAÇÃO

Quem é fã do conjunto musical Kid Abelha certamente pode se preparar uma toalha para derramar lágrimas, e só vai restar lembranças. A banda, fenômeno dos anos 80, anunciou o seu fim nesta sexta-feira (22), segundo informações do site RD1.

O grupo encerra as suas atividades após três anos sem fazer shows - o último foi em 2013 para uma turnê comemorativa de 30 anos. Apesar de terem tornado a decisão pública somente agora, Toller já havia afirmado em entrevistas que o Kid Abelha não se reuniria novamente.


“Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê”, diz o comunicado assinado pelos três integrantes: Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato.

O texto ainda agradece aos admiradores que os seguiram neste tempo todo. “Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como conseqüência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro. Ao fã que nos acompanha há tanto tempo. MUITO OBRIGADO”, escreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024