sexta-feira, 28 de março de 2014

DOBRADINHA NA FEIRA COOPMAC-SEBRAE: DOIS LANÇAMENTOS SIMULTÂNEOS














DA REDAÇÃO



Nesta quinta-feira (27) ocorreram lançamentos em dose dupla na 11ª Feira Coopmac/Sebrae, durante a Expoconquista 2014. Um deles é o da Revista Perfil, pertencente ao grupo de comunicação Diário do Sudoeste da Bahia, que chegou a sua 24ª edição. Outro é o lançamento do Condomínio Parque Vitória, promovido pela E2 Engenharia e Empreendimentos. Em ambos os stands, que são vizinhos, ofereceram um coquetel a clientes que visitaram os dois espaços. Confira as fotos dos dois eventos:



ELIANA CALMON ENCERRA SUA TURNÊ EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, cumpriu a sua agenda de compeomissos em Vitória da Conquista. Na noite desta quinta-feira (27), a pré-candidata ao Senado Federal pelo PSB participou de uma conferência com o tema ‘Ensino Jurídico na atualidade’, organizada pela Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e realizada no próprio auditório da instituição.

O evento recebeu professores, advogados, estudantes de direito e comunidade em geral.“Finalizo a minha agenda em Conquista com a certeza de que pudemos levar ideias e pensamentos que façam a comunidade refletir sobre a situação política e social não só do nosso Estado, mas de todo o Brasil”, disse. (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

STAND DA SUPER SAFRA REUNE CLIENTES





DA REDAÇÃO

Um coquetel foi servido no stand da Super Safra Agropecuária na Expoconquista 2014. Lá amigos e clientes prestigiaram um grande evento de descontração. Confira as fotos:














LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE A EDUCAÇÃO DO MST


DA REDAÇÃO

A Livraria Nobel promoveu nesta quinta-feira (27) um coquetel de lançamento do livro "Ocupar, Resistir e Produzir Tambem na Educação". A Publicação, cuja autoria é da Dra. Arlete Ramos dos Santos, que mostra a gestão educacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) sobre o enfoque da burocracia do capitalismo. Outro aspecto a ser observado na obra é que o tipo de gestão implementada nas escolas, departamentos e acampamentos do MST. Os convidados prestigiaram o evento com um bom som de Chico Pahz,  Cássia Maria e Gil Souza. Confira as fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto