quarta-feira, 17 de junho de 2015

CORRIDA CANINA NA AVENIDA DA INTEGRAÇÃO



A equipe do blog Karisma News passou na Avenida da Integração na manhã desta terça-feira (16) e viu uma cena inusitada. Um grupo de cães esteve no local e as fotos foram elaboradas no momento em que eles fizeram uma "Corrida Canina". A imagem fala mais do que mil comentários. Se você tiver um, bote a boca no trombone!

CDL AGUARDA ASSINATURA PARA INSTALAÇÃO DO PROJETO DE ADEQUAÇÃO DA PRAÇA NOVE DE NOVEMBRO



ASCOM DA CDL

A CDL de Conquista apresentou para a Prefeitura Municipal um projeto (que será realizado com recursos do empresariado local) de adequação da Praça 9 de Novembro, propondo um agradável ambiente de convivência com maior comodidade para os que ali trabalham, bem como para consumidores e transeuntes.

No projeto, será realizada a padronização das tradicionais baianas de acarajé, do pipoqueiro, do sapateiro, instalação de novos bancos e caqueiros com árvores frondosas, um bicicletário (tão necessário para esta área), lixeiras para coleta seletiva, além da limpeza, iluminação e valorização do Obelisco dos Bandeirantes – preservando a história deste importante marco construído em 1940. “Estamos promovendo esta adequação para que o Centro Comercial seja cada dia mais atrativo e que nossa cidade não perca a sua característica e se torne ainda mais organizada”, afirma a Presidente da CDL, Cláudia Dutra.

CENA OUSADA EM "VERDADES SECRETAS" CAUSA ZOADA NAS REDES SOCIAIS



DA REDAÇÃO

A novela das 23h da Globo, "'Verdades Secretas" tem causado um imenso barulho nas redes sociais. Nas cenas que foram ao ar na noite de terça-feira (16) não faltaram momentos ousados. O ator Rodrigo Lombardi protagonizou um momento quente com a atriz Camila Queiroz. Na sequência, os dois têm uma noite pra lá de sensual, com direito a bumbum de fora do ator e seios à mostra da atriz.

Nas redes sociais não faltaram comentários dos telespectadores. "Novela nas 23h, melhor horário", "Nada a declarar, eu só sei sentir", "Agora dá pra entender pq a novela ficou pra mais tarde", "GENTE, QUE BUNDA LINDA" e "Arrrrrrrrlete tá amando o book rosa agora!", foram alguns dos posts no Twitter. Por sinal, a tag '#VerdadesSecretas' ficou entre as mais comentadas na rede.

OBS.: ESSE POST SERÁ DESPUBLICADO A QUALQUER TEMPO

TOP 5: NOVELAS DA GLOBO QUE FORAM PURA DECEPÇÃO DE AUDIÊNCIA


Atrizes de "Babilônia", que já deu como certo o maior fracasso da história da trama das 21 horas

A Globo, nos seus 50 anos, aposta tanto em novelas. Nesse meio século, a emissora dos Marinho acumula erros e acertos na teledramaturgia. Alguns destes erros, serviram para que a rede nunca mais os repetisse, mas de qualquer maneira entraram para a história e deixou a concorrência fazer a festa. O site "NaTelinha", site que este blog acessa todo santo dia, forneceu a lista dos cinco folhetins globais que foram sinônimos de fracassos. Confira!

5. AS FILHAS DA MÃE (2001)

Nem mesmo um elenco estelar (Fernanda Montenegro, Raul Cortez, Cláudia Raia, Thiago Lacerda, Tony Ramos, dentre outros) foi capaz de segurar a audiência da novela das 19h que estreava em 2001, "As Filhas da Mãe".

Com autoria de Silvio de Abreu, a trama apostou numa linguagem inovadora, com atores que falavam diretamente para a câmera com um rap que ajudava a contar a história. Não colou.

Enquanto esteve no ar, o folhetim global teve a concorrência de "Carinho de Anjo", que fazia enorme sucesso no SBT. Dentre as adversidades apontadas pela Globo, estava, além do êxito mexicano, o racionamento de energia enfrentado pelos brasileiros na ocasião.

BANDA DUAS MEDIDAS E LUCAS VIANNA ANIMAM O SHOW "AMOR NA MEDIDA CERTA"

Evento foi realizado no Dia dos Namorados, no Villa Music.


CÂMARA PROMOVE HOMENAGEM PÓSTUMA A POETISA MARIA DAGMAR


DA REDAÇÃO

Uma noite comemorável na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. No plenário do legislativo municipal, foi realizado uma sessão especial homenageando  poetisa Maria Dagmar da Silva Ferreira. O evento, idealizado pelo presidente da Casa, Fernando Jacaré (PT) contou com a presença de estudantes, escritores, representantes da cultura na capital do Sudoeste baiano, políticos e comunidade em geral

A mesa foi composta pelo presidente da Casa da Cultura, escritor e membro da Academia de Letras de Vitória da Conquista, Carlos Jehovah de Brito Leite;  representando os colegas e amigos da ala cartorária, Gildo Matos; a escritora, declamadora e integrante da Academia Conquistense de Letras, representando a família, Solange Sala; e a idealizadora desse projeto, membro da Academia Conquistense de Letras e Vice-Presidente da Casa da Cultura, a advogada e professora Poliana Policarpo de Magalhães Aguiar.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto