quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

REGINA CASÉ ESTÁ MUITO INDIGNADA

Tudo por causa da baixa audiência do seu programa, que sofre várias derrotas para a concorrência

DA REDAÇÃO

O clima da apresentadora Regina Casé na Globo está cada vez mais pesado. A morena declara que está tão indignada, pois não aguenta tantas pressões que vem sofrendo, segundo pessoas próximas ao "Esquenta", programa apresentado por ela.

A audiência do dominical está indo de mal a pior. Na última semana, perdeu - e feio - para o concorrente Geraldo Luís, que apresenta o "Domingo Show", da Record. 

TRÊS FERNANDAS E UMA LUCIANA USAM O MESMO VESTIDO



DA REDAÇÃO

Quando, às vezes, fazemos um CTRL+C e CTRL+V nas fotos, textos e vídeos na internet todo mundo reclama, não é? Agora, esse recurso não é apenas usado em computadores, tablets e celulares, mas no universo da moda. E aí pode, né? Foi justamente isso que quatro famosas - sendo três homônimas - copiaram o mesmo look - o vestido da Alphorria, cujo valor quase chega na casa dos R$ 800. A peça foi queridinha de LUCIANA GIMENEZ, FERNANDA RODRIGUES, FERNANDA KEULLA e FERNANDA SOUZA. Essa última foi a recente. A esposa do cantor Thiaguinho usou a peça para apresentar um desfile de moda na noite do último domingo (6). no Rio de Janeiro. Agora, a pergunta é: qual das quatro vestiram melhor?

Foto: Montagem/EGO

DE OLHO NA TV - 09/12/2015




MESMO ASSIM - Apesar da morte de Marília Pêra, ocorrida no sábado (5), a Globo pretende seguir exibindo "Pé na Cova" como forma de tributo à atriz. No episódio de terça, será exibida uma homenagem à intérprete de Darlene no seriado. A emissora pretende consultar os familiares de Marília e também o autor Miguel Falabella, mas a tendência é que a temporada inédita do humorístico, que também seria a última, seja exibida normalmente. A estreia está prevista para 21 de janeiro, uma quinta-feira. Ao todo, a reta final da série tem mais 12 episódios inéditos, que foram gravados até o meio deste ano. Na época, Marília rodou a maior parte de suas cenas sentada, por causa da dor.

PLANO FUTURO - Ainda sobre Marília Pêra, Miguel Falabella esperava contar com a atriz como protagonista de uma nova série, escrita especialmente para ela.

PROJETO - Em "Negócios da Família", Marília seria a viúva de um político corrupto que passaria a se envolver com outros milionários para roubar suas fortunas.