quarta-feira, 18 de março de 2015

CINCO DICAS PARA GARANTIR UMA PISTA DE DANÇA ANIMADA NA SUA FESTA




POR CERIMONIAL RAINHA LEONOR

1. Marque uma reunião com o DJ ou a banda. Essa etapa é essencial para definir o roteiro musical do que tocar ou não na festa. 

2. Um dos principais pontos que garantem a animação da festa é a participação dos noivos. Quando eles ocupam a pista de dança, todo mundo participa e se anima;

3. A organização e a decoração da pista também contribuem. Além de ser projetada de forma que as pessoas não se dispersem, a iluminação e a decoração precisam estar em sintonia para garantir o sucesso da pista;

4. Ter um bar ágil e próximo da pista é outro fator a ser considerado. Se você quer que as pessoas ocupem a pista, também analise que tipo de bufê você irá contratar. Caso seja em formato de jantar, dificilmente os convidados terão disposição e tempo para interagirem dançando; 

5. Disponibilizar um lanche especial (mini sanduíches, sorvetes) no meio da madrugada ajuda a renovar a energia e manter a animação de quem estiver na pista.

BELAS MODELOS E ATRIZES ABRILHANTAM EVENTO EM SP



DA REDAÇÃO

Na noite desta terça, foi realizado em São Paulo um evento de lançamento da nova linha de cosméticos da MAC, assinada por Julia Petit (quarta modelo da foto acima). Tambem compareceram ao evento Luane Dias, Maria Casadevall, Isabelle Drummond, e Viviane Araújo, alem da apresentadora Pathy dejesus (primeira da foto abaixo). Os créditos das fotos pertencem ao site EGO.


FABRICANTE DE ÁGUA DE COCO COLOCA DATA DE FABRICAÇÃO "30 DE FEVEREIRO"


DA REDAÇÃO

A equipe do Blog Karisma News visitou, na tarde desta terça-feira (17), um supermercado de Vitória da Conquista para comprar uma bebida, pois o calor estava insuportável. Queria escolher uma água de coco e, quando queremos saber o preço, vimos uma cena inusitada: o fabricante colocou uma data que nem existe nos anos bissextos: "30 FEV 2015". Olha, o mês de fevereiro tem 28 dias e, nos anos bissextos (como vai ser 2016), 29 dias.


Segundo a dona da empresa, Aline Santos, este foi o único erro registrado e eles já estão ajustando a máquina que carimba as datas na garrafa. "Foi um erro na máquina que já foi corrigido e vamos fazer com que não ocorra mais", disse.



ELA É COISA NOSSA!



Apesar de pouco conhecida por aqui, a modelo brasileira CAMILA MARTINS, 28 anos, é bem famosa na Europa. A gata é desejada principalmente na Itália, onde mora desde 2006 e teve um "affair" com o jogador italiano Marco Borrielo, 32 anos, que atualmente defende West Ham United. Com 1,78m e um corpo cheio de curvas, a morena estampa campanhas de diversas grifes de lingerie. Com informações do Agora São Paulo. (Foto: Divulgação)

FAINOR INAUGURA NÚCLEO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM ADMINISTRAÇÃO




DA REDAÇÃO

A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) inaugurou na noite de terça-feira o Núcleo de Estudos e Práticas para o Curso de Administração da instituição. 

O evento contou com a presenta de docentes, alunos, diretores da instituição, funcionários e imprensa. O Núcleo ganhou o nome de Professora Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro, em homenagem a uma das primeiras professoras do curso de administração da FAINOR. 

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

PARTICIPE DO QUADRO "MEU LOOK FAVORITO"


 Atenção às apaixonadas por moda! O blog KARISMA NEWS abre espaço tambem para as internautas mostrar o seu jeito de vestir, que farão parte do novo quadro "MEU LOOK FAVORITO". Então, visite a nossa fan-page e veja como participar do quadro!

A foto acima é de autoria do blog, a modelo é Sheila Andrade, gerente das Lojas Nacional em Vitória da Conquista.

RECEBI UMA INTIMAÇÃO. E AGORA?


POR MARCOS SOUZA FILHO

Rara é a semana em que não respondo a esse questionamento, seja por e-mail (duvida@maisdireito.blog.br), ou no nosso escritório. O leitor ou cliente nos procura aflito sem saber como proceder com a notificação, e, na maioria das vezes, confunde intimação com citação. Por falar nisso, você sabe quais as diferenças entre uma e  outra?

Vamos lá!

A citação é uma modalidade de notificação onde o juiz dá ciência ao réu da existência de um processo contra si, devendo ser entregue em mãos por um Oficial de Justiça, preferencialmente. E digo preferencialmente, pois, caso não seja encontrado, o réu poderá ser citado por edital (que é uma forma de citação publicada nos meios oficiais).

Por outro lado, se ao tentar realizar a citação, o Oficial de Justiça verifica que o réu se oculta para não ser notificado, poderá fazê-lo por hora certa, ou seja, dar por realizada a citação dando ciência a algum parente ou vizinho.

Então, fica logo a dica: não serve pra nada o jogo de esconde-esconde com o Oficial, ok?