sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

RESIDENCIAL STELLA MARIS É ENTREGUE AOS NOVOS MORADORES; VEJA FLASHES



O consórcio PBK, formado pelas duas engenharias Prates Bonfim e Kubo, realizou uma solenidade de entrega de 240 unidades do Residencial Stella Maris aos novos moradores, na noite de quinta-feira (6). O evento reuniu dirigentes do Consórcio, da Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Vitória da Conquista e os condôminos.


Localizado na Segunda Avenida do Boa Vista, bairro que fica próximo ao Shopping Conquista Sul e Boulevard Shopping, o Stella Maris Residencial é composto por duas torres de apartamentos com dois elevadores cada, piscina aquecida com energia solar, quara esportiva, espeço gourmet, academia, parque infantil e salão de festas.



Foi servido um coquetel assinado por Mesa Farta. A cantora conquistense Jeanna Lopes foi a atração musical da noite.


Veja mais fotos da solenidade:

CAMPANHA Ô ABRE ALAS QUE EU QUERO DOAR


Campanha externa a ser realizada na Clínica Saúde Center no Shopping Conquista Sul com finalidade específica de abastecer e intensificar o estoque do período do Carnaval, sendo considerado um dos períodos críticos do ano com baixo estoque por conta da grande demanda advinda das inúmeras urgências e emergências.
Período : 12 a 14 de fevereiro
Horário: 14h as 18h

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...