sábado, 24 de novembro de 2018

GENTE DE EXPRESSÃO COMPARECEM A EVENTO DE INAUGURAÇÃO DE LOJA NO RIO DE JANEIRO; VEJA FOTOS

LU PERES, NIVEA AMON, KATIA COHEN E NINA KAUFMANN

Na última quinta-feira, 22 de novembro, às 17 horas, aconteceu a inauguração da loja Orange Blue Home no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro. A nova loja possui 300m², e apresenta 99% de produtos importados, além de ter em seu portfólio mais de sete mil itens destinados à decoração e utilidades domésticas. 
KATIA COHEN, LEILA ESPOSITO, ROSE MAY ADDARIO E MARCIA MANTUANO

O consumidor brasileiro, acostumado a viagens internacionais, vai se deparar com alguns objetos que encontra nas lojas Anthropologie, mundo afora. Destaque para os produtos em rattan, com qualidade superior, cerâmicas e acessórios têxteis, entre os quais almofadas, jogos americanos e redes.

NINA KAUFMANN, KATIA COHEN E SOLANGE MEDINA
Segue a galeria do evento (Créditos/Miguel Sá/Index Assessoria)

CAFÉ COM WALMÁRIA: A LINHA DE RUMO

VERSÁTIL E SENSUAL, CLEO E MAIS MODELOS FOTOGRAFAM CAMPANHA DE LINGERIE



POR MANUELA MACIEL

Embaixadora da Liebe Lingerie, a atriz e cantora Cleo fotografou, na última semana, o Inverno 19 da marca. Em clicks de Jacques Dequeker e styling de Raphael Mendonça, as fotos aconteceram em três locações de São Paulo para apresentar os próximos lançamentos.

VESTIDOS PARA TODAS: COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2019 DA LITT



POR ALEXANDRA GUIDA

A coleção Primavera/Verão 2019 da LITT apresenta uma gama democrática de vestidos. Os diferentes comprimentos agradam mulheres de todas as alturas, idades e estilos, e podem ser usados em diversas ocasiões e temperaturas.

LUDMILLA, CAPITAL INICIAL E CLAUDIA LEITTE REFORÇAM CORRENTE NA LUTA CONTRA A AIDS





POR PAMELLA BUSSINE

Para celebrar o dia Mundial de Luta contra a Aids, a Prudence, marca de camisinhas mais vendida do Brasil*, traz pela primeira vez ao país o Prudence Fest. Um festival que irá reunir música, informação e diversão, a fim de conscientizar os jovens sobre a necessidade de utilizar preservativo em todas as suas relações sexuais. Para transmitir essa importante mensagem, a marca escalou um time de estrelas que faz sucesso entre este público.

DE OLHO NA TV


KNOAR NOITE 24042024