sábado, 24 de novembro de 2018

LUDMILLA, CAPITAL INICIAL E CLAUDIA LEITTE REFORÇAM CORRENTE NA LUTA CONTRA A AIDS





POR PAMELLA BUSSINE

Para celebrar o dia Mundial de Luta contra a Aids, a Prudence, marca de camisinhas mais vendida do Brasil*, traz pela primeira vez ao país o Prudence Fest. Um festival que irá reunir música, informação e diversão, a fim de conscientizar os jovens sobre a necessidade de utilizar preservativo em todas as suas relações sexuais. Para transmitir essa importante mensagem, a marca escalou um time de estrelas que faz sucesso entre este público.


Descolada e muito engajada com diversas causas sociais, a cantora Ludmilla foi uma das escolhidas. Feliz, a dona do hit Din, din, din fez questão de comentar sua satisfação em integrar o line up do evento. "Fico muito contente com o convite para participar do festival, que traz uma mensagem tão importante sobre prevenção, solidariedade e tolerância. Vai ser um dia para nos divertirmos e também nos conscientizarmos da importância de se proteger. O Dia Mundial da Luta Contra a Aids é essencial para levar informações aos jovens", declarou.

Quem também recebeu a missão de chamar atenção dos jovens para a causa, foi a banda Capital Inicial. Figurando entre os roqueiros mais admirados e respeitados do Brasil, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, fez questão de manifestar a opinião dos músicos sobre a participação no evento. “Estamos muito felizes em poder participar de um festival que celebra uma data tão importante. Receber este convite nos permite ir além de levar a nossa música, mas sim, sermos porta-vozes de uma mensagem essencial: prazer e proteção não só podem, como devem andar juntos sempre”, comentaram.


Já a cantora Claudia Leitte, outra atração confirmada, fez questão de festejar sua participação falando sobre a causa por traz do Prudence Fest. “O festival foi idealizado para celebrar o Dia Mundial de Luta contra a Aids e conscientizar todos os jovens de que se proteger é a melhor forma de demonstrar amor a si mesmo e ao próximo”, explicou. 

O Prudence Fest será no dia 1º de dezembro, no Sambódromo do Anhembi. Ao todo, serão 12 horas de shows, unindo os mais diversos estilos musicais. Além de Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte, Kevinho, Maiara & Maraisa, JetLag e Felguk também se apresentarão no evento. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.prudencefest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Tem dia que ficamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala....