domingo, 13 de abril de 2014

VEJA AS CELEBRITIES QUE TIVERAM SUAS IMAGENS SENSUAIS VAZADAS NA WEB




DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação

A Revista "Capricho" divulgou nesta semana em seu site oficial, a lista das celebrities que tiveram suas imagens íntimas ou sensuais divulgadas sem autorização na web. O caso mais recente ocorreu com a pop Demi Lovato (foto esq). Eis a lista das beldades que tiveram sua privacidade "espalhada" por todo o mundo. Um fuxico que maltrata.

Demi Lovato foi a nova vítima das fotos roubadas essa semana. Imagens íntimas da cantora deitada na cama e beijando o ator Wilmer Valderrama vazaram na web. Também divulgaram fotos em que uma mulher, com tatuagens parecidas com a de Demi, aparece com os seios à mostra.

O caso de Anitta também envolve montagens. Somente uma das fotos que vazaram este ano, em que a cantora aparece segurando os seios, seria verdadeira. A assessoria da cantora informou que ela foi feita no making of de um ensaio, em 2013.

UMA RECEITA DE BACALHAU GRATINADO


POR GABRIELA COUTO

Está chegando o Domingo de Páscoa e você já começou a pensar na sua ceia? Se não acompanhe com o Aprochego o receitas especiais para reunir a família.

Ingredientes:

100 ml de azeite de oliva
100 ml de creme de leite fresco

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto