quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

URUGUAI TEM O CARNAVAL MAIS LONGO DO MUNDO

Festa popular dura mais de trinta dias e tem uma das maiores baterias de tambores do planeta

Foto: Leonardo Corrêa

POR FERNANDA BERTIN
Assessoria

O Uruguai tem o carnaval mais longo do mundo, começa em finais de janeiro e continua até meados de março. Durante aproximadamente 40 dias, milhares de pessoas vão as ruas ou casa de espetáculos acompanhar as diversas atrações, que se exibem em todo país, e são marcadas pela mistura das culturas africana e europeia.

Iniciado em Montevidéu, é uma das tradições mais antigas e populares da cultura uruguaia. O ponta pé inicial é dado todos os anos com o Desfile Inaugural na Avenida 18 de Julio, que esse ano acontece no dia 25 de janeiro. Todos os grupos que intervêm no concurso oficial da capital participam acompanhados de carros alegóricos e cortejo de Rainhas do Carnaval.

DETOX PÓS FESTAS: LIMPEZA DO ORGANISMO AJUDA A PERDER CALORIAS INDESEJADAS




POR DARANA RELAÇÕES PÚBLICAS

É quase irresistível se deparar com a fartura de comes e bebes em época de Natal e final de ano. Seja nas festas em família ou entre amigos, as opções gastronômicas são das mais variadas e quase sempre passam longe de qualquer dieta ou alimentação saudável. Cair na tentação acaba sendo a regra e, portanto, “consertar” o deslize se torna uma das grandes preocupações pós-festas. Correr atrás do prejuízo, geralmente, acaba sendo uma das primeiras metas do ano para muita gente e o conhecido detox é uma das alternativas mais seguidas.

VESTIDO DE NOIVA DE VANESSA GIÁCOMO EM "PEGA PEGA" É ASSINADO POR VITOR ZERBINATO



POR VANESSA ANTONOFF

Na noite passada, 8, no último capítulo de “Pega Pega”, a personagem de Vanessa Giácomo, Antônia, se casa usando um vestido de noiva assinado por Vitor Zerbinato.O vestido, feito em zibelline e tule, foi desenhado pelo estilista especialmente para o último capítulo da novela. O pedido, era um modelo lady like: acinturado e com saia volumosa, mas que ainda fosse super clean, de acordo com o estilo da personagem.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto