segunda-feira, 9 de abril de 2012

IGUAÍ: PREFEITO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA



Por Gustavo Correia/BLOG VEJA IGUAÍ

No sábado (07/04), foi de grande emoção para familiares do saudoso ex-prefeito de Iguaí, Wanderley Fraga Lima, que recebeu homenagem póstuma da prefeitura de Iguaí-BA, ao emprestar nome a quadra poliesportiva do CENAV (Centro de Educação Infantil). 

Também na oportunidade, o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), entregou a comunidade iguaiense o CENAV totalmente reformado na presença de familiares do ex-prefeito Wanderley, secretários, funcionários da unidade educacional e munícipes. 

No ato administrativo, o prefeito Rony Moitinho, falou com entusiasmo da alegria em homenagear o ex-prefeito Wanderley e de sua preocupação em oferecer aos estudantes um ambiente educacional adequado. 

Discursaram os vereadores Enedino Pinto (Nedo), Ranulfo Moreira, Luis Cunha e Welton Amado, além da secretária de educação Eleneusa Protázio. 

Mais de duas mil pessoas reverenciaram a homenagem do prefeito Rony ao saudoso ex-prefeito, Wanderley, prestigiando a inauguração da quadra poliesportiva e a entrega do CENAV reformado.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto