sábado, 21 de setembro de 2013

SOCIAL: VI CONGRESSO DE CONTABILIDADE DO SUDOESTE DA BAHIA



REDAÇÃO KN

De 19 a 21 de setembro de 2013, Vitória da Conquista sediou o VI Congresso de Contabilidade do Estado da Bahia, promovido pela Faculdade Independente do Nordeste.

Reuniu-se estudantes e profissionais da área e contou com palestras e condecorações às personalidades ligadas à profissão.

Eis a nossa cobertura fotográfica realizada no último dia do evento:
























DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL



A população de Vitória da Conquista contou com a oportunidade de participar do Dia da Responsabilidade Social, que aconteceu neste sábado (21) no ginásio de esportes Raul Ferraz.

A ação, idealizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), é comemorada em todo o país. A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveu o evento em parceria com várias instituições e órgãos públicos.

Eis os nossos flashes:





 







CASAMENTO COLETIVO NO GINÁSIO DE ESPORTES




REDAÇÃO KN
Fotos: Rodrigo Ferraz


A FAINOR (Faculdade Independente do Nordeste), alem de promover o Dia da Responsabilidade Social neste sábado (21) no ginásio de esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista, tambem foi realizada mais uma edição do projeto ‘Casal Legal’. Cerca de 250 casais tiveram a sua união legalizada perante as leis do país.

A iniciativa do projeto busca regularizar a situação civil de casais que já vivem juntos ou desejam se casar.

Devido a contratempos, não conseguimos registrar a cobertura fotográfica do evento. Fica para próxima.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto