quinta-feira, 20 de julho de 2017

CAMMINE E VINCENZA REALIZAM COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE VERÃO 2018


A loja Cammine, loja situada no centro de Vitória da Conquista, em parceria com a marca gaúcha de calçados Vicenza, realizou nesta quinta-feira (20) um coquetel de lançamento da Coleção Verão 2018 da referida grife.


O evento contou com a presença da renomada diretora de estilo Rafaela Furlanetto (foto acima). Foi um encontro brilhante com as fãs por acessórios, sapatos e sandálias. VEJA MAIS FOTOS:


GOVERNADOR RUI COSTA PARABENIZA NADADORA MÔNICA VELOSO E REFORÇA APOIO



Foto: Mateus Pereira/GOVBA


ASCOM/GOVBA

A paratleta baiana de natação Mônica Veloso tem feito história nas mais disputadas piscinas do Brasil e do mundo. No Internationale Deuche Meisterchaften for Swimmer With na Impairmen (IDM Berlin 2017), realizado na Alemanha, entre os dias 6 e 9 de julho, a nadadora representou bem a Bahia com a conquista de quatro medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. A competição reuniu os 600 melhores paratletas de 52 países.

PARABENS, MAÍZA!



A administradora de empresas Maíza Magalhães completa hoje (20) mais um ano de vida. O Blog Karisma News deseja felicitações a essa renomada personalidade conquistese.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto