quarta-feira, 4 de setembro de 2019

UM VESTIDO CURTO DE GORGORÃO


Este vestido curto é de gorgurão fúcsia, com mangas bufantes e cinto da mesma cor, confecionado por Vitor Zerbinato para a coleção verão 2020.

PABLO VITTAR LANÇA COREOGRAFIA EM SP


Créditos: Thais Pires Vieira

POR NATÁLIA CERIPIERI

Com a parceria, as coreografias passam a ser dançada nos 185 países onde a aula está presente “Isso potencializa a visibilidade do meu trabalho em países em que eu nem esperava chegar. É muito bom trabalhar com a Zumba®, a comunidade é muito alegre e temos em comum essa energia única que queremos levar ao mundo”, celebra Pabllo.

SETEMBRO VERDE ALERTA PARA O CÂNCER NO INTESTINO


POR CYNTHIA BRANDÃO E CARLA SANTANA

 A primeira cirurgia robótica para tratamento de câncer de intestino na Bahia foi realizada pela equipe do cirurgião coloproctologista Carlos Ramon Mendes. A indicação da técnica para o tratamento desse tipo de tumor,  também conhecido como câncer de cólon e reto ou colorretal, tem sido recorrente nos locais que contam com o robô há mais tempo. Sobretudo em situações de maior complexidade, como nos pacientes obesos e com sobrepeso e nos tumores do reto, o robô traz vantagens como a preservação dos nervos genitais e urinários. As únicas plataformas robóticas existentes no estado chegaram à Bahia este ano - a primeira no Hospital Santa Izabel (HSI) e a segunda no São Rafael (HSR).

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...