sábado, 26 de novembro de 2016

FOTOS: UM ANO DA NOVA LOJA ELEMENTAIS


Um sábado diferente na Loja Elementais Vitória da Conquista, que mudou de endereço em novembro do ano passado. O empreendimento, localizado na Avenida Olívia Flores, comemorou seu primeiro ano no novo local. As clientes visitaram o espaço sofisticado com direito a um buffet by Ana Bitencourt. Parabens!!!

VEJA AS FOTOS:

HUMOR:


TOQUINHO EMOCIONA PÚBLICO CONQUISTENSE


Foto: Divulgação

POR FABIANA LACERDA

Tarde em Itapuã foi a canção de abertura do show “Toquinho, Vinicius, poesia e música”, em comemoração aos 30 anos do Cathalá Instituto de Música, na noite desta quinta-feira (24), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitoria da Conquista. O cantor e compositor, que também celebra seus 50 anos de carreira, subiu ao palco logo após as apresentações dos alunos. Crianças, jovens e adultos, interpretaram vários clássicos como: A casa, Voa coração, O pato, A bailarina, Tristeza, Regra três, Bicicleta e Era uma vez.

GUARANÁ ANTARCTICA GANHA NOVA GARRAFA

Ela é colecionável para celebrar a época da colheita do fruto na Amazônia


POR LK COMUNICAÇÃO
Enviado por e-mail

Inspirado por sua origem amazônica e para celebrar a época da colheita do fruto que acontece uma vez por ano, Guaraná Antarctica lança no mercado uma garrafa decorada e colecionável que poderá ser adquirida pelos consumidores de todo o Brasil. 

A tradicional garrafa verde de 290 ml ganha nova roupagem recebendo no lugar do logo a grafia Wara’ná - que na língua tupi significa grande cipó da floresta amazônica - e uma embalagem de juta com traços da cultura indígena, remetendo ao processo de colheita artesanal do fruto que acontece na cidade de Maués, no Amazonas. 

KNOAR MANHÃ 26042024