domingo, 29 de março de 2015

GENTE BONITA E DESCONTRAÍDA MARCARAM PRESENÇA NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2015


O sábado (28) foi o penúltimo dia da Exposição Conquista 2015. Mais do que uma fábrica de negócios, o que não faltou mesmo foi muita gente descontraída, bonita e alegre que lotou o Parque de Exposições Theopompo de Almeida. Então, confira!

ALINNE, LUCIANA, SABRINA... FAMOSAS DESLUMBRAM DURANTE EVENTO DE PREMIAÇÃO EM SP



Na ultima quinta-feira (26) foi realizado em São Paulo um evento de premiação realizado pela revista Glamour, o "Prêmio Geração Glamour", cujo objetivo é celebra a nova geração de mulheres que colaboram para o desenvolvimento da sociedade em diferentes áreas. Uma festa digna de Hollywood e um 'red carpet' badaladíssimo com a presença de muitas famosas, que desfilaram no local com looks mais que poderosos, que você confere na galeria de fotos abaixo:

INSPIRE-SE NESSAS DECORAÇÕES PARA DAR MAIS BRILHO À SUA FORMATURA!



Um luxo! Isso se resume um stand montado na Feira Coopmac-Sebrae de um cerimonial de formatura. Quando a equipe do blog passou por lá, encontrou algo deslumbrante: a decoração fina e requintada. 

UM SABOR DE SAUDOSISMO NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2015


Uma das novidades da edição 2015 da Exposição Conquista é a exposição de carros antigos. Após o sucesso da novela "Boogie Oogie" (Globo) os organizadores fizeram questão de colocar um pouco de saudosismo no evento. Parabens aos colecionadores Sérgio Hubner e Ely Araújo pela iniciativa, e fotografamos essas raridades! Eis as fotos:











SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: INSURGENTE



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


As trilogias vindas da literatura, é o grande chamariz de Hoollywood e atualmente. Essa febre que deu inicio com a saga Harry Potter e O Senhor dos Anéis já trouxerammuitos filmes , que em sua grande maioria tem como seu publico alvo , o publico adolescente, não desmerecendo a importância e o mérito das citadas neste paragrafo , pelo contrario são grandes trilogias do cinema contemporâneo. Mérito esse que infelizmente não é o casodessa saga em questão.

Antecedido pelo morno Divergente, Insurgente mostra que,os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (ShaileneWoodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto