quarta-feira, 25 de maio de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: MORRIS ALBERT


DIVULGADA NA EXTINTA "REVISTA AMIGA"

ONTEM E HOJE: VIADUTO DO GUARANI





O prefeito Raul Ferraz, em 1978, construiu o viaduto que há muito tempo os conquistenses queriam para unir a “Praça Sá Barreto” ao bairro “Guarani”. No dia 11 de março do mesmo ano, com a presença do Governador Roberto Santos, foi inaugurado o viaduto que tomou o nome do engenheiro civil Wellington Figueiredo, na época, Secretário de Estado dos Transportes. Fonte: Blog Conquista


CORRA ANTES QUE ACABE!!!!


À VENDA NA SILVA CALÇADOS DO SHOPPING CONQUISTA SUL

CASAL FAZ ENSAIO DE LINGERIE VERMELHA


O Dia dos Namorados estão chegando e eles já estão fazendo inspirações para a data considerada especial para os apaixonados. Os ex-BBBs Cacau e Matheus posaram para um ensaio caliente de roupa íntima vermelha para um Ensaio fotográfico. A foto foi publicada pela vice campeã do reality show no último sábado (21), e faz parte de uma campanha publicitária da marca Romance Brazil.

DE OLHO NA TV - 25/05/2016





REVIVAL - Especialista em atualizar programas antigos, como fez com o "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Globo de Ouro" e fará com o "TV Mulher", que volta ao ar no dia 31, o Canal Viva estuda um ideia que deve deixar muita gente saudosa da adolescência. A emissora a cabo cogita reunir para um revival o elenco do seriado "Sandy & Júnior", originalmente exibido pela Globo entre 1999 e 2002. A ideia será apresentada em breve aos filhos de Xororó e Noely, que terão a palavra final sobre o projeto, que iria ao ar em 2017. Atores como Fernanda Paes Leme já manifestaram publicamente sua vontade de atuar num especial da série, que contou com nomes como Paulo Vilhena, Marcos Mion, Bruna Thedy e Wagner Santisteban.

HUMOR - Ainda sobre o Canal Viva, começam em agosto as gravações da segunda leva de episódios da "Escolinha do Professor Raimundo". Bruno Mazzeo, Mateus Solano e Marcus Caruso estão confirmados no elenco.

ENTREVISTA - O "Fantástico" tenta convencer Bruna Linzmeyer a falar sobre os ataques homofóbicos que vem recebendo na internet desde que se revelou que ela namora outra mulher.