domingo, 12 de julho de 2015

VIROU MANCHETE: XUXA E LUIZA BRUNET



As estrelas XUXA e LUIZA BRUNET apareceram juntinhas numa capa da extinta revista Manchete em junho de 1982, em plena copa do mundo na Espanha. Afinal, as belezas delas eram invejáveis de época. A loira tinha 19 aninhos, e a morena, 20. A revista deixou saudades, merecendo a sua volta. nem que o blog Karisma News "resssuscite" ela. Afinal, Luiza apareceu, tambem em 1982, noutra capa da mesma revista apenas com a camisa da seleção.

GENTE QUE BRILHA: PAOLLA MILNYCZUL



A escritora Paolla Milnyczul nasceu em Vitória da Conquista em 1982, e é apaixonada por viagem, música, astrologia, inverno, livros e, principalmente, escrever. Esse hobby está sendo praticado desde adolescente e já teve diversos blogs, como o "Licor de Amora", criado em 2011. Em 2012, foi colunista na rádio Top Mar. Deseja continuar com a caminhada na literatura. 

MULTIPLACE EMPRESARIAL ENTREGUE AOS COMPRADORES



PRESS RELEASE

Um dos mais modernos empreendimentos comerciais da Bahia já entrou em operação, em Vitória da Conquista. Desde o dia 25 de junho de 2015 (data do Habite-se), o Centro Empresarial Multiplace Conquista Sul, Centro Empresarial integrado ao Shopping Conquista Sul, realizou a primeira Assembleia de Condôminos e definiu o Síndico e o Conselho Fiscal.

GUERRA NOS DOMINGOS SEM FIM



Rodrigo Faro e Eliana vivem uma dura batalha por audiência aos domingos. Para saber quem se sai melhor, o jornal "Agora São Paulo" realizou um levantamento que aponta o apresentador como campeão. Desde a estreia de "Hora do Faro", em 27 de abril de 2014, foram 63 duelos, dos quais, no confronto direto, a atração obteve 32 vitórias, 16 derrotas e 15 empates. Se considerados dados só em 2015, quando houve 27 brigas, Eliana segue levando a pior, com 17 derrotas, quatro vitórias e seis empates. Rodrigo conseguiu ainda passar a Globo. Desde a estreia, "Hora do Faro" obteve 176 minutos isolados na primeira colocação e 256 minutos empatados, totalizando 432 minutos de liderança.

MISS VITÓRIA DA CONQUISTA 1975



Concurso Miss Vitória da Conquista 1975
Serrano Tenis Clube - em um domingo, dia 25 de maio de 1975. 

1° lugar: Miss V.Conquista: MARIA JOSÉ FERNANDES
2° lugar: Rainha do Café: ANA MARIA SALLES
3° lygar: Rainha da Pecuária e Miss Simpatia: MARIA DE CÁSSIA COUTO
Demais candidatas: ANA LÚCIA FERNANDES, ANA MARIA ABREU, MARIA JOSÉ ROCHA MENDES, COSMERINA RAIMUNDA TEIXEIRA, VILMA SALES CORREIA, MARTHA KHOURY e MARILENA AMARAL.

O concurso foi organizado pelo Jornal "Tribuna do Café" sob a coordenaçção de Terezinha Mascarenhas

Foto e informações enviadas por Antonio Teixeira.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto