domingo, 12 de julho de 2015

MULTIPLACE EMPRESARIAL ENTREGUE AOS COMPRADORES



PRESS RELEASE

Um dos mais modernos empreendimentos comerciais da Bahia já entrou em operação, em Vitória da Conquista. Desde o dia 25 de junho de 2015 (data do Habite-se), o Centro Empresarial Multiplace Conquista Sul, Centro Empresarial integrado ao Shopping Conquista Sul, realizou a primeira Assembleia de Condôminos e definiu o Síndico e o Conselho Fiscal.



As unidades, em quase sua totalidade, bem como as áreas comuns do empreendimento já foram entregues aos compradores, sendo que, desde o dia 01 de junho, o condomínio já está implantado.

Com um investimento de mais de 30 milhões de reais, o Multiplace Conquista Sul, além de aumentar o fluxo de pessoas no shopping diariamente, irá gerar centenas de novos empregos aos conquistenses. O moderno projeto é assinado pelo renomado arquiteto baiano Carlos Campello e construído pela Ciclo Empreendimentos, mesma empresa proprietária do Shopping Conquista Sul.

O Multiplace Conquista Sul é composto por 198 salas comerciais, cerca de 265 vagas de estacionamento, 21 pavimentos, centro de convenções, 4 elevadores rápidos de última geração, gerador próprio,  catracas e câmeras de segurança, sistema completo de combate a incêndio, com splinkers, inclusive nas garagens, fachada moderna que se destaca e é vista de toda as partes da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...