domingo, 11 de setembro de 2016

LARISSA LUZ É MAIS UMA ARTISTA QUE ADERE AO "DIA DA RESPONSA"


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Uma das ações mais importantes da Ambev, o Dia de Responsa, que vai acontecer no próximo dia 16 de setembro, está causando uma verdadeira mobilização ontem nas redes sociais e nas rodas de conversas. 

Diversos artistas aderiram à causa, que serve para alertar os consumidores e vendedores de bebidas para terem atitudes responsáveis e inteligentes. Durante a tarde desta sexta-feira (9), a cantora Larissa Luz, que participava de uma roda de diálogos sobre empoderamento da mulher, dentro da segunda edição do Canto Skol, fez questão de pousar com a camiseta da campanha do Dia de Responsa. 

BRAZILLIAN WEEKEND PROMETE AGITAR A PRAIA DO FORTE


(Foto: Divulgação)


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Uma combinação perfeita que vai somar o melhor da música eletrônica, natureza e muito conforto. O Brazilian Weekend 2016 contará com três dias de festas open bar premium. O evento assinado pela conhecida marca "Café de La Musique", é comandado pelo empresário paulistano Álvaro Garnero e pelo baiano Nelson Almeida. 

Quem for ao Brazilian Weekend poderá curtir 30 horas de festa em um cenário  exuberante. No gramado do hotel à beira da praia será montando um palco onde a cenografia e a iluminação somam às belezas naturais. Já as pool party acontecerão  a partir do meio do dia até o por do sol, na piscina de borda infinita, de frente para o mar. 

CIEE INFORMA


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto