domingo, 11 de setembro de 2016

LARISSA LUZ É MAIS UMA ARTISTA QUE ADERE AO "DIA DA RESPONSA"


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Uma das ações mais importantes da Ambev, o Dia de Responsa, que vai acontecer no próximo dia 16 de setembro, está causando uma verdadeira mobilização ontem nas redes sociais e nas rodas de conversas. 

Diversos artistas aderiram à causa, que serve para alertar os consumidores e vendedores de bebidas para terem atitudes responsáveis e inteligentes. Durante a tarde desta sexta-feira (9), a cantora Larissa Luz, que participava de uma roda de diálogos sobre empoderamento da mulher, dentro da segunda edição do Canto Skol, fez questão de pousar com a camiseta da campanha do Dia de Responsa. 




Como ela, as participantes das oficinas do Canto Skol discutiram, além de temas relacionado ao empoderamento da mulher, o consumo de bebidas por menor de 18 anos, consumo excessivo e bebida associada à direção. Durante o Canto Skol, um grupo de meninas grafiteiras coloriu o entorno da quadra do Apaxes.

O ponto alto do Dia de Responsa na Bahia será no dia 16, quando mais de 62.600 pontos de vendas de cidades como Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Eunápolis, entre outras, serão impactados. Em Salvador, o Projeto Axé e a Cipó integram a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...