sábado, 23 de agosto de 2014

LOOKS DA SEMANA: O QUE AS FAMOSAS USARAM?




SEGUNDA (18) - A tenista russa MARIA SHARAPOVA arrasa dentro e fora das quadras. Para lançar sua linha de beauty, batizada de Supergoop, a loira apostou em modelito na cor laranja. O vestido, com decote sóbrio e saia plissada na altura dos joelhos, combinava com a cor do seu batom. Já nos pés, scarpin com texturas e que estão em alta no cenário fashion. O coquetel aconteceu na loja Sephora da 5 ª Avenida, em Nova York. Os hidratantes e as maquiagens assinadas pela atleta contam com fator de proteção solar. (Foto: Getty Images)


TERÇA (19) - Com os cabelos bem mais curtinhos, a atriz JULIANA PAES apresentou seu novo perfume, a Juliana Paes Glam, em um coquetel para convidados no salão do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Usando uma calça jeans destroyed, a morena completou o look com blazer rosa light e blusa listrada na cor preta e branca. Nos pés, sandálias de saltos altos e finíssimos na cor preta, além de uma bolsa para lá de estilosa.


QUARTA (20) - A apresentadora SABRINA SATO resolveu deixar as pernas à mostra ao embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo ao Rio de Janeiro. Vestida de preto da cabeça aos pés, a apresentadora combinou uma blusa de malha com saia plissada de couro e blazer oversized. Para complementar, bolsa Givenchy, saltos altíssimos e óculos escuros. (Foto: Orlando Oliveira/Agnews)

QUINTA (21) - A atriz AMANDA RICHTER é do tipo que encara qualquer aventura e não abre mão de viajar nos fins de semana. Ela embarcou no Aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio, com look bem confortável e fresquinho. Usando calça amarela rasgada, ela arrematou o visual com uma blusa branca e sapatilhas douradas no pé.  A paixão em conhecer lugares novos e exóticos pelo Brasil é tão grande que ela vai sobrevoar os quatro cantos do país ao lado do namorado Max Fercondi. Antenada com as novidades de beleza, ela já revelou que quando viaja para o exterior não abre de comprar produtos bons e baratos para cuidar dos cachos. (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)


SEXTA (22) - KIM KARDASHIAN fez o que muitas mães adoram fazer: elegeu um modelito combinando com o da filha, North West, para um passeio. Usando blusa, saia jeans e sandália de salto, a socialite acompanhou os passinhos da pequena, fruto de seu casamento com o rapper Kanye West. E o look de North West mostrou que a menina já segue os ensinamentos fashion da mãe, e ficou a coisa mais linda de jeans "destroyed". (Foto: AKM)

Fonte: EGO

POR QUE OS HOMENS SE SUICIDAM MAIS DO QUE AS MULHERES?


POR DANILO BORBA
Repórter do site Areah

Cerca de um milhão de pessoas tiram suas próprias vidas todo ano, estima a Organização Mundial da Saúde. Isso sem contar aqueles que tentam mas não “conseguem” ir em frente. Estranhamente, os índices de suicídio parecem acompanhar os melhores indicadores sociais. Em Toronto, no Canadá, o suicídio é um problema tão gritante que os orelhões são equipados com botões de emergência para quem está no limite e não tem ninguém pra desabafar, e não faltam cartazes e campanhas de prevenção para jovens. 

As estatísticas mostram que em praticamente todos os países, os homens cometem suicídio com mais frequência do que as mulheres. E isso é intrigante, pois são elas que apresentam taxas mais altas de distúrbios mentais, como a depressão. Mas um novo estudo feito pela organização Samaritans chamado Men Suicide and Society (“Homens, Suicídio e Sociedade”, em português) tenta explicar por que certos grupos de homens são mais propensos a se matar do que as mulheres. Todo homem deveria ler!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto