quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MÔNICA BENINI FOTOGRAFA MÃES REAIS AMAMENTANDO PARA CAMPANHA DA CONSCIENTIZAÇÃO




POR GABRIELA AGUIAR


Em prol do Agosto Dourado, a esposa de Junior Lima (irmão de Sandy) e mãe do Otto, Mônica Benini foi convidada pela Weleda para fotografar a nova campanha de conscientização do aleitamento materno. 

PULSE AMPLIA SUA LINHA RETRÔ COM VITROLAS BLUETOOTH




POR CLARISSA MACHADO


A Pulse expande sua linha retrô com a chegada de Vitrolas no portfólio. A novidade agrega estilo estilo e tecnologia com alta qualidade. São três novos modelos de vitrola com conexão Bluetooth 5.0 que trazem modernidade e charme para reviver bons e velhos tempos. Além disso, os três modelos possuem saída de áudio RCA que permite conectar a vitrola outras caixas de som, amplificando ainda mais a potência.

CIRURGIA ROBÓTICA E MULTIDISCIPLINARIDADE APRIMORAM RESULTADOS DO TRATAMENTO DA ENDOMETRIOSE

 


POR CYNTHIA BRANDÃO


Dados do Ministério da Saúde revelam que uma a cada dez brasileiras tem endometriose, doença inflamatória que atinge o tecido do útero (endométrio), mas que frequentemente se expande para os ovários, a bexiga, o intestino e outros órgãos. 

JOÃO EÇA PINHEIRO COMEMORA DEZ ANOS À FRENTE DO TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

 



POR BIANCA MONTEIRO


Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, João Eça Pinheiro comemora uma trajetória bem sucedida de 10 anos à frente do hotel, paraíso ecológico em pleno litoral norte da Bahia.

DEEZER: MANU GAVASSI CRESCE MAIS DE 700% NO STREAMING



A recém lançada "Deve ser horrível dormir sem mim" , de Manu Gavassi com Gloria Groove, está rendendo sucesso no streaming para as artistas. Após o lançamento na última sexta (21), Manu Gavassi viu seus streams crescerem 744% na Deezer. Com apenas 5 dias, a música já é atualmente a 2º mais ouvida do brasil.


 

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...