quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EX-GAROTA DE IPANEMA MORA EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA HÁ DEZ ANOS


DA REDAÇÃO

Uma bela mulher que deixou qualquer marmanjo de queixo caído nos anos 80 agora está no mar do esquecimento. O jornal "Extra" desta quarta-feira (27) publicou uma reportagem sobre a atuação situação da ex-modelo JOSI CAMPOS. Em 2004, a eterna "Garota de Ipanema" vivia isolada em seu apartamento na Lagoa, sem luz, água, gás e telefone. Sem vida. Se alimentava de restos de comida que buscava no lixo e usava sempre as mesmas peças de roupa. Uma série de reportagens publicadas pelo mencionado jornal chamaram a atenção do drama que vivia a modelo, uma das musas dos anos 80, ex-capa da “Playboy”. A ajuda apareceu, e de quem muita gente não poderia imaginar. Aos 51 anos, Josi vive numa clínica psiquiátrica, em Porto Alegre, desde que seu sofrimento veio a público. Diagnosticada ainda na época com esquizofrenia, ela recebe tratamento médico e leva uma vida normal até onde a doença permite. 

AGÊNCIA CONQUISTENSE LEVA PRÊMIO DE PUBLICIDADE DA GLOBO




POR ROBSON DO VAL
Programa Balanço do Dia

A agência de publicidade Gente Propaganda, de Vitória da Conquista, ganhou o prêmio nacional Profissionais do Ano, da Rede Globo. A empresa foi finalista na categoria mercado no Norte e Nordeste através de uma campanha feita para o Hospital Samur.

A Gente concorreu como melhor comercial na categoria NORTE-NORDESTE, disputando o prêmio com a Criola (Natal/RN), Revolution Brasil (Salvador/BA), Arcos (Recife/PE) e Mota (Fortaleza/CE).

Em suas 35 edições, o Profissionais do Ano® premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros.

Veja o vídeo vencedor:




DMK FEMME LANÇA SUA NOVA COLEÇÃO DE VERÃO


A conceituada loja DMK Femme, situada no Shopping Conquista Sul, lançou a sua nova coleção para o verão de 2015 da grife Água de Coco. O evento reuniu convidados especiais no local com direito a um refinado coquetel. Foi uma tarde muito divertida durante o lançamento da coleção para a nova estação. 






CONCEITUADA JORNALISTA DE MODA FAZ PALESTRA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

A jornalista de moda Érika Palomino veio a Vitória da Conquista no dia 27 de agosto para realizar uma palestra do ramo, que abriu oficialmente o I Festival de Negócios do Sudoeste da Bahia: Moda e Confecção, promovido pelo Sebrae. O evento reuniu a imprensa e pessoas interessadas aos assuntos refentes à moda.  

Erika Palomino trabalhou no jornal Folha de S. Paulo, assinando a coluna Noite Ilustrada. No circuito da moda, foi a criadora do projeto Atitude, do caderno Moda e da revista Moda, que editou por quatro anos. Autora de dois livros, Babado Forte (1999) e A Moda (2001), a jornalista atua também como consultora de tendências e realiza palestras em todo o Brasil. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto