quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONCEITUADA JORNALISTA DE MODA FAZ PALESTRA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

A jornalista de moda Érika Palomino veio a Vitória da Conquista no dia 27 de agosto para realizar uma palestra do ramo, que abriu oficialmente o I Festival de Negócios do Sudoeste da Bahia: Moda e Confecção, promovido pelo Sebrae. O evento reuniu a imprensa e pessoas interessadas aos assuntos refentes à moda.  

Erika Palomino trabalhou no jornal Folha de S. Paulo, assinando a coluna Noite Ilustrada. No circuito da moda, foi a criadora do projeto Atitude, do caderno Moda e da revista Moda, que editou por quatro anos. Autora de dois livros, Babado Forte (1999) e A Moda (2001), a jornalista atua também como consultora de tendências e realiza palestras em todo o Brasil. 



Em 2001, inaugurou o site Erika Palomino, que tem como foco principal a moda, mas trata de música e comportamento, retratando os reflexos de uma juventude consumidora de moda. Em temporada de desfile, oferece cobertura completa dos desfiles do chamado Planeta Fashion (Paris-Milão-Londres-Nova York) com fotos e criticas sobre o que se vê nas passarelas, oferecendo uma análise ao leitor, muitas vezes leigo. O mesmo acontece com as principais semanas de moda nacionais (São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Amni HotSpot e Casa de Criadores).

Após a palestra, o evento tambem contou com o desfile das tendências para o próximo verão, em parceria com as lojas de Vitória da Conquista e do interior baiano (a cobertura completa do desfile você verá na revista FEMME). Logo após foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes.

Eis mais fotos:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário