segunda-feira, 14 de setembro de 2020

VESTIDO USADO PELA DUQUESA KATE MIDDLETON ESTÁ À VENDA EM PLATAFORMA BRASILEIRA



POR ANA RIOS

Ícone da realeza e da moda mundo a fora, Kate Middleton é inspiração fashionista para muitas pessoas. Seus looks são objetos de desejo do publico feminino. E para as antenadas de plantão, temos uma dica super importante. A Buy My Dress, primeira plataforma de compra e venda de vestidos second hand do Brasil, tem entre o seu catálogo o modelo da designer Jenny Packham. A peça, inclusive, já serviu de figurino para a estátua exposta no Museus Madame Tussauds.

No site é possível encontrar peças de grandes estilistas do mundo Fashion, além de vestidos que já pertenceram outras personalidades como Carol Celico. "Nosso objetivo é estimular uma moda mais sustentável, seguindo as tendências de comportamento e consumo atuais. Para produzir uma peça há toda uma cadeia produtiva, que gera muitos impactos. Além de termos peças paradas no guarda-roupa que podem fazer sentido para alguém, também enxergamos uma forma de fazer a economia girar, já que o ‘desapego’ foi uma forma que muita gente encontrou para ter uma renda extra diante da crise", explica Carol Esteve, idealizadora da marca.




SULA MIRANDA APOSTA EM TRATAMENTOS ESTÉTICOS EM SUA MUDANÇA PARA O RIO



POR JÉSSICA LEIRAS

Sula Miranda acaba de se mudar para a cidade maravilhosa e se prepara para estrear como atriz. Enquanto isso, ela está investindo em procedimentos estéticos para o corpo. 

MOVIMENTO DOURADO! NOVIÇA E GRAACC SE UNEM EM CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER INFANTO-JUVENIL




POR PAULA BUISSA

Pelo sexto ano consecutivo, no mês oficial de conscientização sobre o câncer Infantojuvenil, reconhecido como ‘Setembro Dourado’, a Noviça se junta ao Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e encabeça o Movimento Dourado. Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo ressaltar importância do diagnóstico precoce da doença por meio da disseminação de informações importantes, como os principais sintomas e como identificá-los.

OS GALERISTAS ALEXANDRE ROESLER E RENATA CASTRO SÃO DESTAQUES NA CAPA DA CASA VOGUE DE SETEMBRO



POR MARIANNA ROSALLES

Os galeristas Alexandre Roesler e Renata Castro revelam os detalhes de sua casa no Jardim Europa, na capital paulista, na edição deste mês da revista Casa Vogue. 

MUSICO ERAMIR NETO FAZ SHOW ONLINE NA PROGRAMAÇÃO DO SMS LIVE SESSIONS


Crédito: Bruno Diniz


POR PAULA SOBREIRA SIMÕES


No dia 01/10, às 20h, no Canal de Youtube do Single Mama Studios (http://www.youtube.com/singlemamastudio). O show é resultado da pesquisa em tecnologia na criação musical iniciada em 2007, quando o musico começou a utilizar equipamentos eletrônicos para modificar os sons de seus instrumentos. Todos os instrumentos, saxofones, flauta, sons, grooves, efeitos, assim como voz tiveram suas sonoridades exploradas.

I FORUM INTERNACIONAL DE CIRURGIA ROBOTICA DA BAHIA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS GRATUITAS




POR CARLA SANTANA

Reunir grandes nomes nacionais e internacionais das especialidades médicas que realizam cirurgias robóticas; congregar interessados em habilitar-se e certificar-se para realização desse tipo de procedimento minimamente invasivo e colaborar para a qualificação profissional dos participantes. 

ORLANDO MORAIS LANÇA A PLATAFORMA DE TRANSMISSÕES AO VIVO COM LIVE REPLETA DE CONVIDADOS



POR MARINA AVELLAR

O cantor e compositor Orlando Morais é o mais novo investidor no mercado das lives. Em meio a crise que afeta a renda de milhares de profissionais da música, ele está lançando, em sociedade com o empresário Dio Trotta, o Showin, plataforma para transmissões ao vivo na qual músicos podem cobrar os valores que desejarem por suas apresentações. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...