quinta-feira, 14 de maio de 2015

AS BELAS DAS "VERDADES SECRETAS"



DA REDAÇÃO

A novela das onze da Globo, "Verdades Secretas", estreará em junho, mas GRAZI MASSAFERA, YASMIN BRUNET, RHAISA BATISTA e JÉSSICA CORES  estão preparadíssimas para viver modelos agenciadas por Fanny Richard, vivida por Marieta Severo. As belas irão interpretar, respectivamente,  Larissa, Stephanie, Mayra e Lyris na nova novela das onze e já estão se sentindo super à vontade nos bastidores da trama, que vai falar sobre a fama e os sacrifícios pela moda – a gente tem que concordar: Walcyr Carrasco arrasou ao escolher o time de top models para o folhetim.

Com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a novela ainda tem Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes no elenco. Aliás, a atriz começou os trabalhos depois de Deborah Secco engravidar e precisar sair da trama. (Foto: Divulgação)

BISPO MACEDO PODE TER MAIS UMA EMISSORA DE TV



DA REDAÇÃO

Alem da Rede Record, Record News e Rede Família, o bispo Edir Macedo, lider da Igreja Universal, pode ter mais uma emissora em sua propriedade. O religioso está negociando a compra da REDE CNT, sediada em Curitiba, cujo valor de mercado está avaliado em R$ 300 milhões. A Universal já aluga 22 horas de programação da emissora. 

Segundo o site "Notícias da TV", a Igreja Universal afirmou que a compra "não procede". A CNT, por sua vez, negou que tenha sido "vendida". Mas essa negociação já vem ocorrendo desde 2013. 

LANÇADA OFICIALMENTE A REVISTA UNIVERSO FIT



DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (13) foi lançada oficialmente a primeira edição de uma revista voltada ao assunto fitness: a Revista Universo Fit.  A publicação, de periodicidade trimestral, é uma iniciativa da comunicóloga Patrícia Mussy, experiente em gestão de academia e adepta dos hábitos saudáveis e da prática de atividades físicas.

A publicação, distribuída nos principais pontos da cidade, dá  informações sobre  exercícios e cuidados para cada fase da vida e dicas de quem passou a viver com mais saúde depois de pequenas ou grandes mudanças na rotina, estão entre as pautas da UniversoFIT. Voltada para todos que buscam a qualidade de vida, a Revista UniversoFIT  possui um conteúdo totalmente local e traz matérias que despertam o interesse para conhecer, ler e praticar.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

FUNDAÇÃO ESAÚ MATOS INAUGURA AUDITÓRIO E ALOJAMENTO PARA MÉDICOS RESIDENTES




DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta (13) A Fundação de Saúde de Vitória da Conquista inaugurou novos espaços no Hospital Municipal Esaú Matos: um auditório e um alojamento para médicos residentes. O evento contou com as presenças do prefeito Guilherme Menezes de Andrade, médicos, vereadores, membros da Administração Municipal, além de diversas personalidades.

Com o investimento por volta de R$ 460 mil, oriundos do Ministério da Saúde e do Tesouro Municipal. O auditório tem capacidade para 100 pessoas sentadas, área de circulação e para apoio técnico, tablado, sala de áudio, lavabo e dois sanitários. Já o alojamento, contará com uma área construída de 81,72 m², dividida em áreas de convivência, de serviço, quartos, sanitários e de circulação.

Fotos: Anderson Oliveira/Blog do Anderson

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto