segunda-feira, 24 de março de 2014

CONHEÇA UM LIVRO DE 41 MIL PÁGINAS

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação/Fabiana Aragão

O livro chama "Pátria Amada", escrito pelo advogado mineiro Vinícios Leôncio, de 54 anos. O profissional de direito dedicou parte de seu tempo, desde 1991, para pesquisar e reunir a legislação tributária do país em um só livro. 

“O que eu sempre quis com isso é convocar a sociedade para uma necessidade de mudança nessa legislação, que é imensa e causa uma insegurança jurídica tão grande, um verdadeiro entrave na vida do cidadão”, diz em entrevista ao portal G1, fonte dessas informações.

A SOFISTICADA LONDRES

POR WALMÁRIA CAIRES

Com mais de 7 milhões de habitantes, Londres é a maior cidade da Europa. Em 2012, foi sede das olimpíadas de 2012.

Em Londres, o que não falta são muitas alternativas de passeios. Desde os clássicos pontos turísticos como o Big Ben; a Abadia de Westiminster, que é um misto de catedral e museu, com uma grande variedade de estilos arquitetônicos e muitos monumentos em homenagem a personalidades da Grã- Bretanha, de políticos a poetas; o Palácio de Buckingham e sua tradicional troca de guarda, que atrai turistas do mundo inteiro e acontece às 11:30; a catedral de St.Paul, com 110 metros de altura, seu domo  é o segundo maior do mundo. Esta magnífica catedral serviu de cenário para grandes cerimônias, como o funeral de Winston Churchill e o casamento de Charles e Diana,merece uma visita; o parlamento, enfim, a diversidade de atrações é tão grande que é necessário uma semana para visitar os principais pontos turísticos.

SOLENIDADE MARCA O INÍCIO DA FEIRA COOPMAC SEBRAE


DA REDAÇÃO

Uma solenidade marcou a abertura da 11º edição da Feira Coopmac Sebrae, uma das principais atrações da Expoconquista, na noite do último sábado (22) e marcaram presença do presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, a gerente regional do Sebrae, Norma Oliveira, dentre outras autoridades.

a Feira Coopmac Sebrae conta com mais de 80 stands com diversos serviços, alem dos 60 eventos, distribuídos em palestras, capacitações, consultoria, cursos de culinária e muito mais.

Outra boa opção é o Som no Parque, sempre com boa música a partir das 19h durante todos os dias de Expoconquista. (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto