sábado, 1 de novembro de 2014

ALUNAS DO CURSO DE MODA DA FAINOR ORGANIZAM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA


DA REDAÇÃO

A fotografia de Moda, assim como os seus editoriais, são considerados estratégias de marketing para lançamentos de novos produtos. Entende-se como instrumento pela interação de imagens e desperta naquele que olha possíveis diálogos com seu universo interno e externo, como tambem os leva à construção de novos desejos ou elaboração de novas tendências de moda. 

Por isso, alunas do 4º semestre do curso de moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveram, entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro de 2014. O objetivo é para mostrar o desenvolvimento dos trabalhos conceituais e interdisciplinares feitos pelos alunos, utilizando técnicas específicas de fotografia.


INAUGURADA A "INCRÍVEL CASA DO NATAL" COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL


DA REDAÇÃO


Novembro já chegou e junto veio logo o Papai Noel, antecipando o Natal em Vitória da Conquista. O "bom velhinho" chegou mais cedo no Shopping Conquista Sul, na tarde deste sábado (01). Na ocasião, foi inaugurada, na praça central do empreendimento, a tradicional decoração natalina, chamada de "A Incrível casa do Natal", com uma poltrona e tem até um automóvel 0KM na garagem! 

O público presente, em bom número, compareceram no local, com direito a uma emocionante apresentação do Coral de Jovens Adventista Conquistense, celebrando a data que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Papais e mamães aproveitaram a ocasião para tirar fotos dos seus filhos com o Papai Noel. Eis a cobertura fotográfica: 


O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?





SEGUNDA (27) - A atriz ALINNE MORAES apareceu mais magra, a bordo de um vestido curto e florido. Essa foi a sua primeira aparição desde que deu à luz ao seu filho, pedro. A atriz compareceu na coletiva de imprensa do filme "Tim Maia", que aconteceu num hotel em São Paulo. (Foto:  Iwi Onodera / EGO)


TERÇA (28) -  A atriz FIORELLA MATTEIS foi a um coquetel de lançamento da linha Tory Burch Watches, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A intérprete de Velna, do seriado "Vai que Cola" (Multishow), arrasou no modelito, mais uma vez com um conjuntinho, mas bem mais comportado. (Foto: Thiago Duran / AgNews)

QUARTA (29) - No mesmo Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, a top canadense KATE KING participou de um evento na loja Sephora, no local. Para a ocasião, a beldade, com apenas 20 anos, uma das mais ricas do mundo, segundo o site models.com, já estrelou campanhas de roupas e produtos da Dolce & Gabbana, e esteve na capital paulista justamente para promover um perfume da grife. Claro que ela usou um vestido da marca, todo rendado, com sapatos pretos e bolsa vermelha. (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

QUINTA (30) - A modelo brasileira CAMILA ALVES foi a uma première do filme "Interstellar", em Londres, Reino Unido, em companhia do marido, o ator Matthew McConaughey. Para a ocasião, ela usou uma calça jeans básica, blusa preta e casaco, Camila apostou em rasteirinhas nos pés. (Foto: AKM)


SEXTA (31) - A modelo e apresentadora ALEXA CHUNG combinou calça skinny e botas pretas e um casaco cool, durante um passeio básico em Nova York, Estados Unidos. (Foto: AKM GSI)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto