quinta-feira, 23 de julho de 2015

FLAMENGO E SERRANO NO LOMANTÃO EM 1989



POR ANDRÉ CAIRO
Presidente do MCMP


Estádio Lomanto Junior de Vitória da Conquista superlotado, em 02/07/1989, enquanto torcedores vibravam com jogadas sensacionais do Flamengo x Serrano, sobressaindo o Rubro Negro de Telê Santana com o placar de 4x1, o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, anunciava uma Manifestação Contra Violência no Trânsito para 23 de julho de 1989, realizada com sucesso, tendo passados mais de 26 anos de existência do MCMP, com relevantes serviços prestados. 

APRESENTADORA ELEN VILA NOVA USA LOOK BADALADÍSSIMO




DA REDAÇÃO

A apresentadora Elen Vila Nova, do programa "Eles e Elas" da Rádio Clube FM, arrasou em um belíssimo look durante a sua apresentação, ao lado do professor Adão Albuquerque, do coquetel de lançamento da 15ª Edição da Revista Personnalité, realizada na Casa de Eventos Limão Doce na noite desta quarta-feira (22). O vestido é assinado pela Carmen Steffens. Tudo isso resume a uma só palavra: Deslumbrante!




GENTE DE EXPRESSÃO COMPARECE AO COQUETEL DE LANÇAMENTO DA 15ª EDIÇÃO DA REVISTA PERSONNALITÉ



DA REDAÇÃO

Foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira (22), no espaço de eventos Limão Doce, a 15ª edição da Revista Personnalité, assinada pela colunista social Rejane Martinet e equipe. A publicação foi inaugurada em 2010 e é distribuída em toda a região Sudoeste e mostra o que é destaque na cidade que mais cresce no interior da Bahia.

Com artigos e matérias que destacam a história de Vitória da Conquista, a publicação promete mostrar, também, as tendências de moda, gastronomia, eventos, dentre outras novidades. O evento contou com desfile de moda e muita música para convidados.

O blog agradece ao Deus Altíssimo por essa oportunidade e a Rejane Martinet e sua equipe por receber com honra e elegância para registrar os flashes fotográficos, que você confere na galeria abaixo:

DESFILE DE MODA DÁ MAIS BRILHO AO COQUETEL DE LANÇAMENTO DE REVISTA


DA REDAÇÃO

Uma noite de elegância! Lindas modelos desfilaram durante coquetel de lançamento da 15ª Edição da Revista Personnalité, cujo objetivo é apresentação dos novos looks que fazem parte da coleção Primavera-Verão 2015/2016. 

O desfile foi organizado através da união das lojas CARMEN STEFFENS, FUZZU FOR MEN, SKYLER, PRETORIUM e ELEMENTAIS sob supervisão do estilista Domício Campos (primeira foto, no centro). O casal de apresentadores Adão Albuquerque e Elen Vila Nova (segunda foto) deu início ao desfile que marcou o coquetel da publicação assinada pela publisher Rejane Martinet. Eis os flashes!


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto