quinta-feira, 23 de julho de 2015

FLAMENGO E SERRANO NO LOMANTÃO EM 1989



POR ANDRÉ CAIRO
Presidente do MCMP


Estádio Lomanto Junior de Vitória da Conquista superlotado, em 02/07/1989, enquanto torcedores vibravam com jogadas sensacionais do Flamengo x Serrano, sobressaindo o Rubro Negro de Telê Santana com o placar de 4x1, o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, anunciava uma Manifestação Contra Violência no Trânsito para 23 de julho de 1989, realizada com sucesso, tendo passados mais de 26 anos de existência do MCMP, com relevantes serviços prestados. 



Ultrapassando 250 conquistas, Redutores de Velocidade, Semáforos, Tombamento da Serra do Peri-Peri, Poço Escuro, Rio Verruga, DST AIDS, Adaptações para Deficientes, CICOM, nova Estação de Tratamento de Esgoto, novo Aeroporto, bombeamento de água p/ Barragem Água Fria, etc., além de 62 Personagens em defesa de quase tudo, Palestras com 12 Temas, Pronunciamentos, Ações na Justiça em fim, com slogam, Consciência, Lógica e Razão, preceitos da Divindade, “agradecemos apoio da Imprensa e  exigiremos sempre dos Poderes Públicos, o cumprimento das Leis”. Finaliza Cairo. 



Fotos: Acervo/JCD Almeida e Luís Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...