sábado, 18 de junho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: SÔNIA LIMA


Atriz e ex-jurada de Silvio Santos. 
Revista Amiga, data desconhecida

OS MAIÔS VOLTARAM!!!!


Foto: Reprodução/Instagram 

DA REDAÇÃO

Uma peça clássica que ultimamente anda meio esuqcido na moda praia voltou com força total! Estou falando dos maiôs! Bastante visto nos concursos de beleza, essa vestimentoa deixa qualquer mulher elegante na hora de desfilar em alto mar. E a ex-bbb FRANCINE PIAIA usou um deles! Uma beleza!

Foto: Reprodução/Instagram 

CONQUISTA.COM - EDIÇÃO DE 18/06/2016

Tema: Festas Juninas
Exibido na TV Aratu/SBT aos sábados, 8h da manhã

INAUGURADA AVENIDA QUE INTERLIGA A OLÍVIA FLORES COM A BA-265



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na manhã desta quinta-feira (16), a Alphaville Urbanismo, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista – conforme Termo de Compromisso firmado entre ambas -, efetuou a entrega oficial da Via de Interligação que conecta os empreendimentos Terras Alphaville 1 e 2 à Avenida Olívia Flores. A solenidade contou com as presenças do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e o diretor comercial Klausner Monteiro.

A via irá impactar diretamente a mobilidade urbana no município e beneficiará moradores e investidores de todo o entorno, já que o acesso para os empreendimento passará a ser pela Avenida Olívia Flores. A Via de Interligação, que contou com R$ 5 milhões de investimento e tem 4,5km de extensão, também promoverá mais segurança, já que os pedestres não precisarão cruzar o anel viário. “Além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade, a via irá facilitar o acesso aos empreendimentos”, afirma Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.

ESTAKAZERO NA ESTRADA

Banda passa pelo Maranhão antes de turnê na Bahia no São João de 2016




DO LABORATÓRIO DA NOTÍCIA


Quando o assunto é São João no nordeste eles são especialistas. Uma das bandas mais requisitadas no período junino divulga sua agenda para esta temporada. Se a vontade é dançar forró agarrado, ou um xote danado, com a menina na ponta do pé, neste período Estakazero, que acaba de completar 15 anos, tem boa notícias para o público de mais de dez cidades.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto