sábado, 10 de dezembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: DÁRCIO CAMPOS (1945-1995)


CURSO DE GASTRONOMIA DA FTC INAUGURA LABORATÓRIO PRÓPRIO



Foto: Divulgação/Facebook/FTC

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) Unidade Vitória da Conquista acaba de implantar um novo laboratório de gastronomia, um dos cinco novos cursos implantados no ano. A inauguração oficial ocorreu durante a I Semana de Gastronomia do Sudoeste, promovida pela instituição entre os dias 7 e 9 de dezembro. 

Foto: Divulgação/Facebook/FTC

MARCOS MION SURPREENDE EM ‘CLAUDIA’ FALANDO SOBRE O PAPEL DA FÉ NA SUPERAÇÃO DE DESAFIOS


Na edição de dezembro, apresentador revela que vai à missa três vezes por semana e reflete sobre os episódios que mudaram sua vida: o autismo do filho e o câncer da mulher

Foto: Filipe Redondo/Claudia

POR CASSIA CUNHA
de São Paulo

O apresentador irreverente e escrachado de Legendários revela a CLAUDIA seu lado sensível e amoroso ao falar do autismo do filho, do câncer da mulher e do apoio que a família tem na fé. Na edição de dezembro da revista, Marcos Mion conta como surgiu a ideia do livro infantil A Escova de Dente Azul, que ele lança agora para tratar de autismo com crianças. Ele relata também como explicou aos mais novos o espectro ao qual pertence Romeo, 11, seu primogênito.“Fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo!”, relembra.

MUSA DO DIA: SHAYENE CESÁRIO


Foto: Rafael Antônio/R2assessoria

Aos 30 anos, a musa da portela deu um gás na preparação para o Carnaval e se submeteu a uma mastopexia, cirurgia para levantar os seios. Além disso, aderiu à dieta da tapioca, trocando o pão pela iguaria nordestina. "E ainda faço 40 minutos de corrida diária. Chego a secar cinco quilos", afirma a morena, que desfilará vestida de sereia em fevereiro. (Com ASP).

DE OLHO NA TV - 10/12/2016



MAIS UMA - A atual temporada do "The Voice Brasil" nem terminou e a Globo decreta que haverá mais uma. Internamente, avalia-se que o formato tem fôlego para ficar no ar por mais alguns anos e não sofre desgaste por ter também uma versão para crianças. 

BONS NÚMEROS - Previsto para encerrar no dia 29, a atração comandada por Tiago Leifert tem conseguido médias de audiência na casa dos 20 pontos.

EQUIPE - A definição de quem vai para a final do "MasterChef Profissionais" deixou o reality show à frente da Globo por 47 minutos. A Band está empolgada os índices de audiência da atual temporada.