quarta-feira, 9 de novembro de 2022

É NATAL NO BOULEVARD SHOPPING!!!!


A época mais mágica do ano chegou no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, que celebra em grande estilo o primeiro Natal sem restrições desde o início da pandemia. Toda a família vai poder aproveitar e se encantar com a grandiosa decoração de Natal, que vem repleta de novidades e toda inspirada em uma estação de trem. Elementos em tons de verde, vermelho e dourado transformam a atmosfera do Shopping e trazem o tradicional clima festivo, de confraternização, alegria e renovação da época.

FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA 2022

 




Entre os dias 27 de outubro e 06 de novembro, aconteceu o Conquista Florescente, uma Feira de Flores de Holambra. Na estrutura montada na Praça Orlando Leite, conhecida como Pracinha do Gil, foram expostas mais de 200 espécies de plantas ornamentais, flores, orquídeas e mudas de árvores frutíferas estiveram à disposição dos visitantes. 


As pessoas que quiserem adquirir plantas terão também à sua disposição insumos e adubações, além de arranjos para presentes e lanchonete. Essa foi a 15ª Conquista Florescendo promovida pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.



SILVIA BRAZ E LUIZA BRASIL RECEBEM CONVIDADAS NO SUNSET PARTY AREZZO

 



Fotos: Bruna Guerra


A Arezzo armou ontem uma “sunset party” em comemoração à coleção de Alto Verão 23, com as personalidades da campanha Silvia Braz e Luiza Brasil. Vestindo peças desejo da coleção, o duo de influenciadoras recebeu as convidadas Luciana Woodzick, Costanza Pascolato, Maria Bráz, Kevin David, Isa Timóteo e Ivana Souza para celebrar a estação mais desejada do ano. Dj Kevin, da MOOC, e Luisa Viscardi comandaram o som do fim de tarde no Porto Luna, restaurante lounge localizado em São Paulo.  

OS MEMES MAIS FAMOSOS DA INTERNET ESTARÃO EM EMBALAGEM DE KETCHUP

 




Para atrair o público da geração Z, Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos donos de memes mais famosos do país para lançar a edição limitada Meme No Rótulo. Com estampas desenhadas pelo autor do meme Flork, o lançamento contará com 10 memes, incluindo "clássicos" da internet aos mais novos do momento. 

FILIPE RET É O ARTISTA BRASILEIRO DE RAP E TRAP COM MAIS CERTIFICAÇÕES

 




Filipe Ret, um dos principais rappers do Brasil, vê seus números subirem cada vez mais. Somando todas as plataformas de streaming, ele já bateu mais de três bilhões de plays ao longo de uma década de carreira. São mais de 1,5 bilhão de visualizações no Youtube e 1,8 bilhão de plays no Spotify, além de 20 semanas seguidas nos Charts do Spotify, desde o lançamento do disco. 

FEIRA DE VARIEDADES NO LARGO DA MARIQUITA

 



O Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, em Salvador, será palco de três edições da Feira de Variedades da ACEB confirmadas para os últimos meses de 2022: a primeira, nos dias 10 a 13 de novembro; a segunda, entre 17 e 20 deste mês; e a terceira nos dias 8 a 11 de dezembro. 

GUIA DA FACULDADE: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIFTC SE DESTACA COM 4 ESTRELAS

 



Com base na análise de fatores que envolvem, dentre outras coisas, o projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, o curso de Administração do Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista foi bem avaliado pelo Guia da Faculdade de 2022, alcançando nota 4 (numa pontuação que vai de 0 a 5 estrelas). 

CAROL SCARPELLI MARCA PRESENÇA EM EVENTO DE MODA

 POR BRUNA RODRIGUES



A empresária e designer de interiores Carol Scarpelli prestigiou a noite de lançamento da edição 2022 Resort Collection da Bulgari em uma Pop-up exclusiva no Belmond Copacabana Palace, ao lado de ilustres personalidades.

 

KNOAR MANHÃ 26042024