sábado, 6 de fevereiro de 2016

LAVAGEM DO BECO ABRE OFICIALMENTE O CARNAVAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

DA REDAÇÃO

O "Carnaval Conquista Cultural" foi aberto oficialmente por volta do meio dia deste sábado (06) om a tradicional ‘Lavagem do Beco’. Centenas de pessoas desfilaram pelas ruas do centro da cidade em comemoração a um dos eventos mais tradicionais na Bahia. Até a terça (09) o folião que optar por ficar em Vitória da Conquista tem a chance de participar das diversões momescas, tudo de graça! Clique aqui e veja a programação completa!!!

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

MÁRCIO VICTOR PROTESTA A FAVOR DA SKOL NO CARNAVAL


Foto: Veri Lopes/ Agência Fred Pontes

POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação


“Sem a Skol não existe carnaval na Bahia”, disse o cantor Márcio Victor da Banda Psirico ao passar pelo Camarote Skol Beats Spirit, nesta sexta (5) de carnaval. A declaração foi feita após a polêmica nas redes sociais e imprensa local à respeito do suposto monopólio da prefeitura sobre a Schin, patrocinadora exclusiva do carnaval, que estaria ultrapassando as fronteiras dos circuitos da folia momesca. 

MUITO MOVIMENTO NA "PASSARELA AO AR LIVRE" COM INAUGURAÇÃO DE SORVETERIA



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A Avenida Olívia Flores é a famosa "passarela ao ar livre" (por que lá só passeia gente bonita). O local badalado da cidade ficou movimentada na tarde desta sexta-feira (05) porque ganhou mais uma opção de negócio: a sorveteria Chiquinho. Para conferir as delícias do cardápio, uma grande fila foi formanda no momento da inauguração, que contou com a participação do casal de empresários Mychelle Monteiro e Fábio Lopes e toda a equipe. Com uma diversidade de sorvetes, milk shakes, sundaes, casquinhas, açaí, dentre outras gostosuras, a Chiquinho Sorvetes promete agradar os conquistenses!

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

PAREDÃO DO CHOPP DO CAMAROTE BAR BRAHMA FAZ SUCESSO NO CARNAVAL DE SALVADOR



(Foto: Ag FPontes/Divulgação)


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Os foliões e as celebridades ficaram eufórico com novidade do Beer Waal  paredão de chopp que o Camarote Bar Brahma trouxe para o Carnaval de Salvador. Pela primeira vez em Salvador, o Beer Wall é uma parede onde possui várias chopeiras disponíveis para o público.

A modelo Gabriela Pugliesi e o lifestyle Gabriel Lago não resistiram ao sabor cremoso do Chopp Brahma Black e também marcaram seu lugar no Beer Wall.

"MOSTRAR SEMPRE QUE SE PODE IR ALEM DE SER DEMOCRÁTICA, ESSE É O DNA DA SKOL", DIZ DIRIGENTE DA AMBEV



Foto: Veri Lopes/ Agência Fred Pontes 


POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

Democrática, jovem, surpreendente, inovadora. Essa é a marca Skol, que sempre se projetou e cresceu baseada nesses pilares. No carnaval de Salvador não é diferente e neste ano foi a vez da Skol Beats Spirit mostrar que também é vanguardista e à frente das tendências. A nova marca da família Skol está patrocinando 11 blocos e  3 camarotes, além de promover ações inusitadas de marketing. 

Além de dar nome ao camarote da marca, a Skol Beats Spirit patrocina os camarotes Nana e Central. A lista dos blocos inclui o Inter, Papa, Camaleão, Nana Banana, Timbalada, Alô Inter Burburinho, Banana Coral, Balada, Trio Independente Psirico, Aviões e Vumbora Skol Beats Spirit.

BANDA PRA CASAR CHEGA VOANDO E ATERISSA NO PALCO DO CAMAROTE SKOL


Foto: Veri Lopes/ Agência Fred Pontes 

POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

Lucas Bressy e Victor Ávila, que lideram a banda Pra Casar, fizeram um aquecimento para lá de inusitado antes da apresentação no Camarote Skol Beats Spirit, nesta segunda noite de carnaval. A dupla chegou literalmente voando na área de shows do camarote. Antes de tocar sua mistura de arrocha e sertanejo, eles decidiram experimentar a tirolesa que cruza a piscina do Clube Espanhol, onde está localizado o camarote. 

“Já vamos começar o show com toda adrenalina e alegria. Esse é o melhor aquecimento que poderíamos ter. A sensação da tirolesa tem tudo a ver com o que a Skol Beats Spirit proporciona”, dispara Victor Ávila. “Além de ser algo totalmente inusitado, daqui de cima da pra ver o mar e o nosso público esperando pelo show. Esperem que vamos chegar voando para tocar muitos sucessos pra vocês”, complementa Lucas Bressy, antes de se atirar da torre de 7 metros de altura para cruzar a tirolesa de 55 metros de comprimento.  

O equipamento foi inaugurado na primeira noite de festa do Camarote Skol Beats Spirit pela dançarina Lorena Improta e tem feito a alegria dos foliões.“Estamos muito satisfeitos com o resultado do camarote. A ideia da tirolesa faz parte da nossa busca constante por novidades, para oferecer o melhor para o folião. Temos tido uma resposta muito positiva do público que curte o camarote”, conta Guto Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, produtora responsável pelo camarote. 


DENNY DA TIMBALADA PROMETE SHOW INESQUECÍVEL NO SKOL BEATS SPIRIT



Foto: Alberto Junior/ Agência Fred Pontes

POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação


A festa no segundo dia do Camarote Skol Beats Spirit já está fervendo. Os foliões não quiseram perder nem um minuto da folia e chegaram cedo para conferir as atrações que desfilam nesta sexta (5), no circuito Barra/Ondina, e os grandes shows que acontecem no palco principal do camarote. Quem passou há pouco pelo ponto mais verde da avenida foi o bloco Timbalada, com seu axé percussivo envolvente. O cantor Denny fez uma prévia do show que fará no camarote no domingo (7) e também prometeu surpresas. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto